quarta-feira, 11 de julho de 2018

O Vampiro mais Procurado

ROMANCE SOBRENATURAL
Série Família Argeneau
Para Basha Argeneau, qualquer coisa é melhor do que enfrentar sua família distante. 

Mesmo se esconder no sul da Califórnia. Mas quando um Imortal sexy de preto aparece decidido a trazê-la de volta ao clã, ela fará de tudo para se manter longe e distante do passado que não pode superar.
Marcus Notte não está aqui para jogar, especialmente não com alguém tão louca quanto a loira infame. 
Convocado por Lucian Argeneau para trazê-la de volta para um interrogatório 
Marcus está determinado a cumprir o pedido de Lucian, não importa como a sedutora pequena vampira vidente se sinta sobre isso.
Basha não se importa em combater fogo com fogo, especialmente com um Imortal quente envolvido. Mas se ele quiser levá-la embora, ele terá que pegá-la primeiro ...

Capítulo Um

Agosto de 2009
Divine atendeu seu último cliente, surpresa ao notar que não havia ninguém do lado de fora da sua porta esperando para ser atendido. Era a primeira vez naquele dia que não havia fila fora de seu trailer. 5 Um olhar para o relógio explicou o porquê, hora do jantar. Esse era o único momento que tinha uma pausa dos clientes. Agora, as barracas de comida teriam fila ridiculamente longas, porque todos no espaço da feira iriam para eles em busca de comidas gordurosas, reabastecendo as energias para a diversão nos passeios noturnos. 
O que significava que tinha alguns minutos para recuperar o fôlego e relaxar um pouco. Mal tinha acabando de pensar sobre isso quando viu algumas mulheres se movendo decididamente em direção ao trailer. Depois de uma breve hesitação, Divine rapidamente virou o letreiro para fora: ‘De volta em cinco minutos!’ Abriu a porta de tela e desceu os poucos degraus até o chão. Ignorando o fato de que as mulheres pareciam alarmadas e correndo para a frente, ela deslizou para o lado de seu trailer. 
A maioria dos clientes esperava ela voltar sem grandes problemas, um pouco decepcionados e impacientes, mas teriam esperado, então Divine ficou surpresa quando o braço dela foi agarrado por trás. Ficou mais surpresa ainda, no entanto, pela força na mão que se apoderou dela ... até que se virou e notou que não era uma das mulheres, mas sim um homem. 
 Um par de centímetros mais alto do que ela, de cabelos escuros e de boa aparência, tinha a estrutura de um linebacker. Ele também 6 estava muito perto, deliberadamente invadindo seu espaço de uma maneira ameaçadora quando ele rosnou: 
— O que diabos você disse para minha esposa? Divine revirou os olhos com exasperação, imaginando como ela deveria saber, já que não sabia quem era sua esposa. Estava prestes a dizer isso quando percebeu que havia algo familiar no homem e rapidamente mergulhou em sua mente. Um batimento cardíaco depois, ela relaxou.  É uma posição do futebol americano, é o jogador da linha de defesa. Geralmente um atleta de porte grande. — Allen Paulson, —murmurou seu nome, obtendo uma satisfação quase infantil quando seus olhos se arregalaram incrédulos. 
 — Como você ...? — Eu disse à sua esposa que você estava tendo um caso com sua secretária loira, de vinte e poucos anos, Tiffany, —interrompeu Divine bruscamente, silenciando-o imediatamente. 
— Eu disse a ela que esta Tiffany estava o pressionando para se casar, mas que você, não queria perder a tal Tiffany, mas também não queria desistir do dinheiro de sua esposa, preferia a viuvez do que divórcio. 
Caixa de texto: Mais um Projeto Exclusivo das Divas & Lord’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs,
Jenna