quarta-feira, 12 de abril de 2017

Mestre da Inocência

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
O diamante mais puro!

O renomado magnata Diego Cazorra aceitou de bom grado acompanhar a freira Clare Marchant em uma missão pelo Brasil. 
Por mais que o olhar inocente de Clare seja uma enorme tentação, Diego está decidido a manter-se afastado... Até descobrir que ela estava apenas disfarçada para tentar salvar a irmã de um sequestro. 
Para resgatá-la, Diego oferece um inestimável diamante. Agora Clare tem uma dívida com esse notório playboy, e ele pretende cobrar!

Capítulo Um

— Irmã Ann, preciso mesmo usar um hábito? — perguntou Clare Marchant à Madre Superiora.
— Minha filha, para a sua segurança, você deve se vestir como freira. Torrente é um dos lugares mais perigosos do Brasil. A proximidade da fronteira com a Colômbia o tornou uma rota de tráfico de drogas e pessoas, um lugar sem lei. Os bandidos têm pouco respeito à vida, mas ainda têm algum respeito pela igreja. — Ela sorriu. — Você veio da Inglaterra para o Brasil com a intenção altruísta de procurar sua irmã e pagar o resgate que os sequestradores exigiram por ela. Está bravamente preparada para se colocar em perigo para ajudar um ente querido, e ao menos a igreja pode lhe oferecer alguma proteção. Mas não esqueça que os homens que levaram Becky são implacáveis.
Clare acompanhou o olhar da freira até o que parecia uma caixa de joia sobre a mesa, e uma sensação de náusea a dominou quando ela imaginou o terrível conteúdo da caixa, a ponta decepada de uma orelha. Certamente não era a orelha de Becky. Clare não conseguia imaginar sua linda irmã mutilada pelos homens que a haviam sequestrado diante do hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro, onde Becky estivera numa sessão de fotos.
Clare se olhou no espelho. O hábito cinza que a irmã Ann lhe emprestara ia até os tornozelos. Ela viu a irmã colocar um véu sobre sua cabeça. Com seu cabelo castanho-avermelhado coberto, ela parecia diferente, embora as sardas em seu rosto ainda entregassem seu vibrante cabelo.
— Este é um véu branco. É usado por noviças antes de trocarem pelo preto. Assim, não será totalmente mentira que você pareça uma jovem contemplando uma vida religiosa. Afinal, você foi buscar conforto na capela de Santa Maria quando chegou ao Rio. Muitas de nós recebem o chamado vocacional de maneiras misteriosas.
Apesar de ela ainda ser virgem aos 24 anos, Clare não acreditava que seu futuro fosse seguir uma vida de devoção religiosa. Mark a chamara de puritana, mas ela não se considerava isso. Simplesmente quisera ter certeza de que ele fosse o homem certo. E não era.
A Inglaterra e o fim do relacionamento com Mark pareciam tão distantes agora, e Clare se perguntou se acordaria para descobrir que o sequestro de sua irmã fora apenas um pesadelo. Na manhã de segunda, ela chegara para trabalhar como de costume, na empresa de seus pais, a A-Star Relações Públicas, e recebera um frenético telefonema de seu pai com a notícia de que sua irmã mais nova, Becky, uma modelo internacionalmente famosa, fora sequestrada.
— Os sequestradores enviaram uma carta dizendo que vão matar Becky, a menos que sigamos as instruções deles. — Rory Marchant soara abalado. — Eles querem que eu vá ao Brasil pagar o resgate, mas não posso deixar sua mãe e não ouso contar a ela que a vida de Becky está em perigo. O especialista disse que é importante que Tammi não sofra nenhum tipo de estresse. Ela teve sorte de sobreviver ao primeiro derrame. Um segundo poderia matá-la. — Rory desmoronara. — Clare, não sei o que fazer. Quero salvar minha preciosa menina, mas não quero perder minha esposa.
— Eu vou ao Brasil levar o dinheiro aos sequestradores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla