quarta-feira, 5 de abril de 2017

Feita para Você

ROMANCE CONTEMPORÂNEO


Ao encontro do destino!

Sean Kowalski mal chegou em casa após sair do exército e já foi recrutado por Emma Shaw para uma difícil missão: fingir ser seu noivo. 
Para tranquilizar a avó, ela quer mostrar que está em um relacionamento estável e feliz. 
Apesar de Sean detestar mentiras, ele definitivamente precisa do emprego que Emma lhe ofereceu em troca de sua ajuda. E por mais que se sinta atraído por ela, Sean não quer se apaixonar ou criar raízes em uma cidade grande. 
Emma também não pretende namorar um homem que chama de lar qualquer lugar onde larga a sua mala, ainda que os beijos de Sean a deixem com as pernas bambas.

Capítulo Um

— Continua como sempre, pelo que estou vendo.
Sean Kowalski fez um gesto obsceno com o dedo médio ao homem atrás do balcão e pousou a mochila no chão ao lado de um banco vazio.
— Mal de família, primo.
Como ambos mediam mais de 1,80m de altura, trocaram um breve abraço por sobre o balcão, e Kevin bateu-lhe nas costas.
— Estou feliz por você ter voltado para casa.
— Eu também.
Sean sentou-se no banco do balcão e tomou um longo gole da cerveja que Kevin colocou à sua frente.
— Desculpe por não ter ido ao seu casamento e ao de Joe.
— Estava arriscando a pele no Afeganistão. Não podemos ficar aborrecidos com você por causa disso. Só um pouco.
— Ainda não posso acreditar que vocês dois encontraram mulheres dispostas a se tornar senhoras Kowalski. O que há de errado com elas?
Kevin lançou-lhe um sorriso.
— São as covinhas, cara. As mulheres não resistem a elas. Para o seu azar, nós as herdamos da nossa mãe, e só o que você conseguiu foi ter os olhos azuis do seu pai.
— Para mim é o suficiente. Como vão seus pais?
— Bem. Estão ansiosos para revê-lo, e mamãe fez lasanha para esta noite.
Sean sorriu e esfregou o estômago.
— Não parei para almoçar; logo, tenho espaço de sobra. Sinto falta da minha mãe em muitas coisas, que Deus a tenha, mas a comida não é uma delas. Mas tia Mary... Nossa, a mulher cozinha muito.
Kevin assentiu e, em seguida, afastou-se por um minuto para pegar uma garrafa de água.
— Então, está desempregado. Vai filar a comida da minha mãe e ocupar um dos meus apartamentos. Era de se esperar que o Exército o transformasse em um homem, não em um inútil.
— Doze anos foram suficientes. Não sei o que quero fazer agora, mas meu desejo é diversificar.
— Não tem interesse em voltar para o Maine e ajudar seu irmão a gerir a hospedaria?
Sean deu de ombros. Na verdade, havia pensando nessa possibilidade, especialmente quando dissera aos irmãos e à irmã que ficaria com os parentes de Nova Hampshire por algum tempo. Mas passar o resto da vida na Northern Star Lodge não era algo que gostaria de fazer. Quando criança, odiava estranhos circulando por sua casa, e jamais superara isso. Não nascera para ser gerente de hospedaria.
— É um plano B — respondeu.
Kevin tomou um gole de água e tampou a garrafa.
— Sabe que estou apenas brincando. Pode ficar aqui o tempo que quiser.
— Agradeço. Quando me encher da comida de tia Mary, poderei ir para casa ou... sei lá para onde. — Aquela era uma das razões que o fizera decidir deixar o Exército. Não havia nenhum lugar para ir no dia seguinte. Ou no dia depois do seguinte.
Naquele momento, uma ruiva alta de seios fartos saiu de uma sala nos fundos e Kevin acenou, chamando-a.
— Este é meu primo Sean. Sean, esta é Paulie Reed, minha balconista-chefe, gerente, meu braço direito...

Série Família Kowalski
3- Feita para Você
4- All He Ever Needed - a revisar
5- All He Ever Desired
6- All He Ever Dreamed
6.5 Alone With You
7- Love a Little Sideways
8- Taken with You
9- Falling for Max
Baixar em Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla