sábado, 25 de março de 2017

Corrida de Emoções

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Resistir é inútil!

Serena Scott sabe que Finn St George significa problema. 
Claro que ele é um estonteante piloto de corridas com fascínio pelo perigo. 
Porém, já se envolveu em escândalos demais. E caberá a Serena fazê-lo entrar novamente na linha. 
Finn adora o seu estilo de vida, afinal, distrair-se com belas mulheres é muito mais prazeroso do que enfrentar as memórias amargas do passado. 
Contudo, a obstinada Serena insiste em resistir ao seu charme. Será que ela conseguirá domar esse bad boy ou se renderá à poderosa tentação?

Capítulo Um
Montecarlo, maio
Segurem seus corações, senhoras, pois o piloto de corridas Lothario Finn St George está de volta ao playground dos ricos e famosos.
Após velejar pelo porto de Mônaco acompanhado de uma série de beldades, o chamado Homem Mais Bonito do Mundo entrou, vestindo um smoking feito sob medida e um lindo sorriso, no Cassino Grand, com ar de James Bond. Armado com seu indefectível arsenal de charme carismático, o seis vezes campeão do Troféu Mundial abriu caminho entre uma multidão de fãs, embora o dono da Scott Lansing tenha advertido o playboy para “acalmar suas festanças selvagens e baixar o tom em suas aparências públicas”.
Parece que Michael Scott continua lidando com ameaças dos seus patrocinadores, que pensam em deixar de lado a ajuda de quarenta milhões de libras necessárias à equipe.
Sim, Finn St George sempre caminhou pelo lado selvagem da vida, mas tudo indica que os patrocinadores mais conservadores estão recebendo uma dose extra de escândalos. Aliás, só na semana passada, foram tiradas fotos suas não com uma, mas com quatro mulheres, em uma discoteca de Barcelona... Aparentemente, ele é um homem que gosta de variar!
Porém, a apenas dois dias da corrida Príncipe de Mônaco, suspeitamos que a vida social de Finn é a última das preocupações da Scott Lansing, pois o nosso piloto favorito está fora do grid de largada.
Embora não tenha decepcionado tanto na Austrália, chegando em terceiro lugar, St George não conseguiu boas posições na Malásia nem em Bahrain, deixando a Scott Lansing perigosamente próxima da Nemesis Hart. Porém, após sua espetacular batida na Espanha, no mês passado, quando não conseguiu terminar a corrida, os fãs do automobilismo começaram a chamá-lo de “lenda agonizante”. Ele perdeu vários pontos, e isto fez da equipe Nemesis Hart a líder, após dez anos de liderança da Scott Lansing.
St George realmente perdeu a mão? Ou o trágico acidente de setembro, envolvendo seu colega de equipe, Tom Scott, realmente o afetou tanto?
Embora normalmente dominasse o grid de largada, nosso adorado piloto parece ter perdido o norte, ficando claramente para trás. Por conta disso, a Scott Lansing pode amargar perdas inacreditáveis. Uma coisa é certa: embora Mônaco esteja se preparando, ansiosa para a corrida de amanhã, Michael Scott deve estar rezando por um milagre.
Um milagre...
Movendo o pulso, Serena Scott deixou o jornal sobre a mesa do pai.
— Muito bem... Mas de uma coisa ela se equivocara. Você não está rezando por um milagre.
O jornal ficou parado bem na frente dele. O único som naquele escritório luxuoso da Scott Lansing vinha dos saltos altos de Serena, que batiam pesados no chão.
— Não. Ainda não — disse seu pai, encarando-a firme.
Naquele momento, tudo indicava que ela finalmente descobriria por que fora acordada pelo pai às três da manhã, arrastada para fora da sua cama, em Londres, e levada de avião à Côte d’Azur. Porém, se a suspeita que rondava sua mente fosse verdadeira, ela não gostaria nada do que estava a ponto de ouvir.
— Eu não tenho a menor ideia sobre o que está te preocupando tanto — disse ela, em um tom perfeitamente amigável, ao mesmo tempo em que cruzava os braços sobre a blusa verde-maçã. — E acho que Finn está se comportando da mesma maneira louca de sempre, se quer saber a minha opinião...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla