quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sintonia de Corações

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Rose Cottage

Uma receita apaixonante!

Pegue uma dose de Maggie D’Angelo, a crítica culinária que nunca teve um relacionamento sério, e adicione Rick Flannery, um lindo fotógrafo determinado a seduzi-la. 
Misture tudo e acrescente irmãs intrometidas que acham que ele é o homem perfeito para apimentar a vida de Maggie. 
Apesar da reputação dele ter deixado um gosto amargo na boca de Maggie, o que sentem um pelo outro é muito mais do que apenas atração. 
Ela teme que essa receita desande e faça uma verdadeira bagunça em seu mundo metódico. 
Contudo, Rick está disposto a correr o risco para conseguir o resultado mais delicioso de todos: a conquista do verdadeiro amor!

Capítulo Um

Rick emergiu de seu laboratório de fotografia às 3h da manhã, exausto, mas satisfeito com o dia de trabalho. As fotos para a revista Cityside de Boston ficaram espetaculares. Maggie ficaria eufórica quando as visse. 
Se não fosse tão tarde, lhe telefonaria e levaria as fotos ao apartamento dela naquele momento, para que ela pudesse ver com os próprios olhos o quanto o inspirara e o excelente trabalho conjunto que fizeram em seu primeiro ensaio fotográfico que não envolvia modelos vivos. 
Sentia-se tão orgulhoso daquelas fotos quanto das que costumavam lhe render prêmios em exposições de moda. Fora divertido experimentar algo novo. E mais interessante ainda ter conhecido Maggie D’Angelo.
Rick amara o ninho aconchegante em que ela transformara aquele loft com teto elevado. Ela o decorara com estofados e tecidos sensuais que combinavam com sua personalidade passional. Os dois haviam feito sexo tão explosivo quanto fogos de artifício na ampla cama com lençóis de cetim e travesseiros de plumas. O simples pensamento o deixava excitado.
Não esta noite, espertinho, disse Rick a si mesmo. Duvidava que sequer conseguisse reunir energia para dirigir pela cidade, quanto mais ser capaz de pôr em prática os pensamentos eróticos que lhe povoavam a mente no momento.
No dia seguinte, teria sua cota da mulher que o levava à loucura na cama e em seguida lhe preparava uma refeição inesquecível.
Maggie era uma escritora gourmet que conhecia a fundo a arte da cozinha experimental.
Além disso, tinha uma boca capaz de tirar qualquer homem do sério. Não. Não era bem nesse sentido. Maggie era capaz de expressar opinião sobre qualquer assunto. Às vezes, Rick concordava com ela, mas com muita frequência discordava e até mesmo aquela divergência servira para alimentar interessantes discussões na cama. 
Rick nunca imaginara o afrodisíaco potente que uma conversa estimulante poderia ser. E servia para dar credibilidade ao pensamento de que o sexo de qualidade começava mais na cabeça do homem do que em outras partes de sua anatomia.
Um sorriso lhe curvou os lábios, enquanto relembrava a última discussão acalorada que tiveram e que os levara a outra atividade ainda mais quente.
Droga! Fazia quase uma semana que não a via e, ao que parecia, o corpo estivera contando os minutos para vê-la. Tinha de desviar a mente de Maggie e se concentrar em algo mais sereno; do contrário, não conseguiria dormir um minuto sequer naquela noite.
A única vantagem naquele ritmo exigente de vida era que ele se treinara a dormir a qualquer hora ou lugar — como nas últimas cinco noites em que conseguira apenas se arrastar até a cama portátil que mantinha no quarto dos fundos do estúdio de fotografia para ocasiões, como aquela, em que trabalhava até tarde e acabava caindo no sono em questão de segundos.
Infelizmente, Maggie lhe invadiu os sonhos, tornando-lhe o sono agitado. Por esse motivo, Rick se encontrava ainda mais irritado quando entrou no escritório dela logo pela manhã, com um enorme copo descartável do café com leite que ela mais gostava, apenas para descobrir que Maggie viajara para algum lugar desconhecido.
— Mas eu estou aqui. — Veronica se ofereceu com mais generosidade do que seria sensato, adejando os cílios que pareciam carregados com quatro camadas de rímel. — Talvez possa ajudá-lo.
As últimas palavras soaram recheadas de intenções inconfundíveis, mas Rick se esquivou da oferta. — Maggie costuma desaparecer desse jeito? 


Série Rose Cottage
1- O Chalé das Promessas
2- Sintonia de Corações
3- Leis da atração


Um comentário:

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla