segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Liberdade para Amar

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Playboys da Sicilia


Buscando o seu lugar no mundo e encontrando o amor!

Memórias de uma paixão…
O bilionário Matteo Santini decidiu passar a noite com Bella Gatti para protegê-la do perigoso jogo com o qual havia se envolvido. 

Contudo, ele não esperava ficar tão abalado pelo intenso desejo que sentiu, nem pelo desaparecimento de Bella no dia seguinte. Mesmo após cinco anos, ela não conseguiu esquecer os momentos de paixão que passara ao lado de Matteo. 
Ao se reencontrarem, fica claro que a atração entre eles apenas se intensificara. E quando Matteo a convida para conhecer o seu quarto, Bella sabe que seria impossível recusar.

Capítulo Um

Bella Gatti.
Matteo não queria ouvir o nome dela, mas naquela noite ele surgiu na conversa.Tampouco queria se lembrar de um amor que o fizera de tolo.Assim, ficou quieto durante a reuniãozinha entre seus amigos mais próximos e parceiros de negócios na luxuosa cobertura de Luka em Roma, evitando a todo custo qualquer referência ao seu passado extremamente duvidoso.
Matteo e sua namorada de três meses, o que era uma espécie de recorde para ele, haviam vindo de Londres para a ocasião. Ciente de que o noivado de Luka e Sophie era uma farsa extravagante, Matteo só queria que a noite terminasse logo.
Sophie Durante havia aparecido no escritório de Luka em Londres alguns dias atrás exigindo que, depois que o pai dela fosse libertado da prisão, eles reatassem o noivado abandonado há muito tempo pelo pouco tempo que ele ainda teria de vida.
Se Luka tivesse pedido algum conselho a Matteo, eles não estariam sentados ali naquele instante.
Paulo, o pai de Sophie, não parava de falar da Sicília e do povo bonito que morava no oeste. Matteo, esforçando-se ao máximo para não deixar que sua mente voltasse para lá, ficava tentando guiar a conversa de volta para sua verdadeira paixão.
O trabalho.
Não, sua paixão não era Shandy, a mulher ao lado dele, embora ela desejasse que fosse.
O trabalho honesto era a paixão dele.
A reputação de Matteo no mundo dos negócios era sua posse mais preciosa. Ele havia se reerguido do nada. Dera um jeito na vida depois de um passado violento e criminoso, e nada nem ninguém o levaria de volta.
— Então, quando você vai para Dubai? — perguntou Luka.
— Domingo — respondeu Matteo. — A menos que você precise do avião.
Luka entendeu o que Matteo queria dizer. Estava convencido de que Sophie queria mais do que um anel de noivado no dedo. Ele não acreditara nem por um segundo na história lacrimosa dela.
Matteo não acreditava em ninguém.
— Domingo? — certificou-se Shandy. — Achei que havia dito que ainda não tinha uma data certa.
— Eu acabei de ficar sabendo. — Matteo cerrou os dentes. Shandy colocara na cabeça que iria acompanhá-lo na viagem de negócios. Se quisessem dividir um quarto uma aliança talvez fosse ser necessária, e ele podia sentir a expectativa dela. Com certeza Shandy achava que essa viagem repentina a Roma tinha algum significado mais profundo.
— Onde vocês vão ficar? — perguntou Paulo.
— Fiscella — respondeu Matteo, referindo-se ao luxuoso hotel.— Que romântico — disse Shandy, mas Matteo logo a cortou.
— Luka e eu estamos pensando em comprá-lo — explicou ele a Paulo. — É um ótimo hotel antigo, mas que precisa de muitas reformas. Quero verificar algumas coisas por conta própria.
— Bella não trabalha lá? — perguntou Paulo a Sophie, e Matteo tomou um grande gole de sua bebida.
Bella.
O nome dela fazia com que sua garganta se fechasse, a ponto de ele precisar dizer a si mesmo para relaxar, para poder engolir de uma vez seu limoncello. Odiava o gosto da bebida; fazia-o lembrar-se de casa, um lugar que passara os últimos cinco anos tentando esquecer.
Ele já sabia disso.
Alguns meses depois de partir, seu meio-irmão Dino havia lhe dito que Bella era uma figura presente no bar do hotel. Ele também tinha lhe contado coisas que fizeram seu estômago revirar e arder, mas Matteo conseguiu manter a calma com Dino. Se o meio-irmão dele tivesse alguma suspeita de que ele se importava com Bella, Malvolio iria puni-la pela fuga de Matteo, só por prazer.
— Trabalha — respondeu Sophie, e apesar de não querer aprofundar-se no assunto, Matteo descobriu-se fazendo uma pergunta a Sophie.
— Fazendo o quê?
— Ela é uma camareira — respondeu Paulo pela filha. — Não é mesmo, Sophie?


Série Playboys da Sicilia
1- Jura de Desejo
2- Liberdade para Amar
Série Concluída

8 comentários:

  1. Olá Jenna. O livro "Liberdade para Amar" da Carol Marinelli não se encontra no Mega. Tem outros dois livros com o mesmo título, mas não é desta autora (e não foi postado por esses dias...). Você poderia verificar, por favor? Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jenna, não consegui baixar o livro, tentei baixar por nome, não achei, por data esta constando como NÃO CRIPTOGRAFADO.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lika e Regina, está sim na biblio por título, veja que tem 3 com mesmo título mas o da Carol Marinelli foi carregado dia 2. bjs

      Excluir
  3. Oi Jenna Jen, a Lika e a Regina tem razão, liberdade para amar da Carol Marinelli não se encontra na biblioteca, o terceiro livro que tem um titulo parecido é liberdade para sonhar da Tracy MacNish. Se vc puder verificar agradeço. bjs

    ResponderExcluir
  4. Jen Jenna querida, tou procurando Liberdade para amar da Carol Marinelli e não tou encontando, onde posso encontrar já que recebi seu email dia 02/02 e adoro ler os livros dela.

    ResponderExcluir
  5. Jenna!Só tem dois livros com esse mesmo título, um DH e outro MS.
    No fim da lista da letra L tem um não criptografado datado de 2/1/2017, será que é esse?

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo que vc colocou la agora, querida! Obrigadaaaaaaa... Vc é um anjo!!! Bjks e uma maravilhoso final de semana pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carliane, acertou pra mim aparecia e pra vcs como não criptografo, pq o Mega faz isso ainda não entendi. bjs

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla