terça-feira, 6 de setembro de 2016

A Felicidade em suas Mãos

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Pais Fabulosos



Érica e Gabriel tinham o mesmo objetivo: ficar com a custodia da sobrinha Amanda. 

Dispostos a lutar ferrenhamente, a última coisa que imaginavam era se apaixonar perdidamente um pelo outro!
Gabriel Logan estava disposto a qualquer coisa para manter a sobrinha sob sua custódia, mas Érica Fletcher chegou com a única intenção de levá-la embora. 
Porém bastou olhar para Gabriel e seu coração disparou. 
Érica sabia que o sensual sorriso que bailava em seus lábios tinha um único objetivo: cativá-la para que não lutasse com ele na justiça. Mesmo sabendo disso, Érica não conseguiu ficar imune a ele. E a batalha estava apenas começando...


Capítulo Um

Gabriel Logan franziu o cenho e levou a mão ao bigode. Ela estava lá fora novamente, como estivera nos últimos dois dias.
Fechou as cortinas e afastou-se da janela, de onde via o carro esporte azul estacionado a alguns metros de sua casa. Há dias tinha a impressão de estar sendo observado, e agora descobria que não era apenas impressão.
Ela estivera no Trexler Park no dia em que levara Mandy para passear. Empurrara um carrinho com vidros de catchup quando ele e Mandy haviam ido ao supermercado local para as compras semanais, e permanecera sentada no último banco da igreja no sábado anterior, escondendo o rosto sob um véu escuro.
A loira magra e elegante parecia ser rica e refinada, e destoara do ambiente simples do parque, do supermercado e da pequena igreja do bairro.
Por isso Gabriel havia notado sua presença. O olhar treinado de artista fora atraído pelos traços perfeitos e pelo dourado pálido dos cabelos longos. Sentira vontade de aproximar-se e pedir que soltasse os cabelos, mas fora impedido pela aversão que adquirira recentemente por loiras.
A princípio pensara que fosse coincidência, mas agora ela havia ultrapassado os limites. O carro azul parara diante de sua casa por três dias consecutivos, e Gabriel começava a perder o senso de humor.
Estrelas do rock e artistas famosos tinham de lidar com fãs mais afoitas, mas ele era apenas um modesto ilustrador de livros de biologia, o que significava que aquela mulher não era uma admiradora secreta.
Fechou os olhos e tomou uma decisão. Esperaria até que escurecesse e Mandy adormecesse. Esperaria que a misteriosa loira pros seguisse com sua vigília, como fizera nos últimos dias, e então entraria em ação.
As luzes da casa permaneciam acesas, o que significava que os moradores ainda estavam acordados. Agora ela já descobrira que as duas janelas menores eram as dos quartos, mas ainda não sabia que utilidade poderia ter esta informação.
Por que não contratara um detetive particular para resolver o problema? Porque o assunto era importante e delicado demais para que confiasse em outra pessoa.
Erica Fletcher ainda não podia acreditar nos fatos que a levaram ao pacato subúrbio de Allentown.


Série Pais Fabulosos
1- A Felicidade em suas Mãos
2- Um Amor para Sempre
3- Um Pai Perfeito
4- Um Contrato um Amor
5- Um Verão para Amar
6- Papai por Acaso
7- Só Mesmo o Amor!
8- Como num Romance
9- A Promessa de um Homem
10- Amor de Campeão
11- Um Amor de Outono
12- Uma Babá Perfeita
13- Louca por Eles
14- Uma Esposa sem Passado
15- Duelo de Emoções
16- Duas Vezes Pai
17- Milagre do Destino
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla