terça-feira, 17 de maio de 2016

Um Amor Para Sempre

ROMANCE CONTEMPORÂNEO 
Série Noivas Virgens   
Negócios... ou paixão incendiária?

Dóris Carmichael precisava de Robert para ser seu marido temporário. 
Precisava dele para livrar-se do pai dominador e realizar seu sonho de ser uma pessoa independente. Mas jamais imaginou que se apaixonaria por aquele fazendeiro durão.
Quatro anos após seu casamento haver terminado, Dóris recebeu um telefonema que a deixou perplexa: 
Robert ainda era seu marido... apesar de eles nunca terem tido uma noite de núpcias!  Dóris sabia que a paixão que haviam partilhado não podia ser negada, mas teria de enfrentar Robert. E este era o grande problema: aquele homem ainda fazia seu coração bater rápido demais!


Capítulo Um

Dóris Carmichael empurrou a porta e entrou no bar. Um forte cheiro de cigarro impregnava o local. Precisou apertar forte os lindos olhos azuis para enxergar através da densa nuvem de fumaça que pairava no salão.
Robert tinha de estar ali, em algum canto daquele bar. Dóris soubera que ele ainda não havia partido, embora tivesse sido eliminado do torneio. Se não tivesse ouvido um dos em­pregados do estábulo mencionar seu nome naquela manhã, dizendo que aquele bar era seu reduto sempre que se encon­trava na cidade, talvez não tivesse tido a idéia de ir até ali procurá-lo. Estava desesperada e precisava convencê-lo de que a proposta que viera lhe fazer beneficiaria a ambos.
A porta da frente rangeu, denunciando a entrada de mais alguém naquele lugar que as pessoas costumavam chamar de "paraíso" na sexta-feira à noite. Na verdade, talvez não fosse bem assim, pensou ela, observando a sala comprida e estreita, o gasto piso de tábuas, as paredes rebocadas, que, havia muito tempo, perderam a tinta que ajudaria a disfarçar sua decadência sob a luz obscura.
Dóris ajustou melhor os cabelos dentro do chapéu e puxou a aba sobre os olhos. Esperava passar despercebida com a trança escondida dentro dele. Escolheu a calça de brim mais surrada que tinha para usar e uma jaqueta, também de brim, que encontrou no estábulo, vários números acima do seu.
Pelos olhares que recebeu ao entrar, começava a duvidar que o estratagema estivesse funcionando. Mas talvez fosse um hábito os frequentadores do bar examinarem qualquer pessoa nova que entrasse no local.
Dóris endireitou os ombros e, de propósito, olhou em tor­no, com ar de enfado. Pareceu ter dado certo, porque, em seguida, os rostos se voltaram e as pessoas retomaram as conversas. Agradeceu a Deus, antes de continuar à procura do homem por quem arriscava o próprio futuro e a reputação na tentativa de encontrar.
Conhecia Robert Metcalf por sua notoriedade, e por uma fotografia que vira dele, tirada durante uma de suas par­ticipações em rodeios. Devido à pouca iluminação e à fu­maça, Dóris não sabia se seria capaz de reconhecê-lo em meio a todos aqueles homens. Esperava que sim.
Um grupo barulhento de caubóis acabava de entrar, falando sobre rodeios com muita animação. Dóris examinou cada um deles, mas nenhum lhe pareceu familiar. Porém, ficar ali pa­rada observando quem entrava não resolveria seu problema, concluiu. Encaminhou-se ao balcão, no fundo, o mais discre­tamente possível, analisando todos os que se encontravam ali sentados. Nenhum se encaixava na descrição do homem a quem procurava. Mas não entraria em pânico.
Tentou se lembrar de tudo o que ouvira a seu respeito. Sabia que apreciava a solidão, sobretudo quando era derru­bado, como aconteceu naquele dia. Decerto estaria sozinho.
Logo que o pensamento lhe ocorreu, Dóris avistou uma figura sombria, um homem sozinho sentado a uma das me­sas de canto, os pés calçados em belas botas de couro apoia­dos no banco em frente, desencorajando fosse quem fosse que desejasse se aproximar.
Dóris engoliu em seco. Bem que podia ser o rapaz a quem procurava.

Série Noivas Virgens
1- Tudo Por Um Beijo
2- Razões do Coração
3- Um Amor Para Sempre
4- Sweet Bride of Revenge
5- The Bounty Hunter's Bride
6- De Repente...Casados!
7- Planos Para Um Casamento
8- Aconteceu o Amor

9- a revisar
10- idem
11- As Estações do Amor
12- Glass Slipper Bride
13- Casada Com Um Sheik
14- a revisar
15- Selado Com Um Beijo
16- a revisar
17- idem
18- Conto de Fada Existe
19- Sob Medida Para o Sheik
20- a revisar
21- idem
22- idem
23- The Marriage Clause
Baixar em Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla