sábado, 27 de fevereiro de 2016

Legião do Arcanjo

ROMANCE SOBRENATURAL
Série G.Hunters    






Os anjos estão caindo do céu em Nova York, atingidos por uma viciosa força desconhecida.

Os vampiros estão morrendo impossivelmente de doenças.
A Caçadora da sociedade, Elena Deveraux e o Arcanjo Raphael devem descobrir a fonte da onda de morte antes que engula sua cidade e seu povo, deixando Nova York em uma ruína e a Torre de Raphael sob o cerco de arcanjos inimigos.
No entanto, mesmo enquanto eles lutam desesperadamente para salvar a cidade, uma força ainda mais escura está se mexendo, seus olhos treinados e frios em Nova York... e sobre Raphael. Rios de carmesim e pesadelos ganham vida, o mundo nunca mais será o mesmo. ..

Capítulo Um

Elena assistiu os patos bicar um ao outro na lagoa no Central Park e pensei sobre a última vez que ela esteve aqui. Ela se sentou neste mesmo banco, meditando sobre o fato que mesmo os patos não poderia ser nãoviolenta como sua mente lutou freneticamente para encontrar uma maneira de sair da confusão em que ela se viu-a bagunça que tinha visto o acompanhamento de um arcanjo louco para outro imortal tão letal. Cintilante em ouro branco sobre sua visão como ela ergueu os olhos para o céu, um eco daquele dia fatídico. 
"Olá, Arcanjo." Raphael dobrado suas asas, os olhos sobre os patos. "Por que você encontrá-los tão fascinante?" 
"Eu não. Eu só gosto deste lugar. "Suas próprias asas desconfortavelmente esmagados contra a sede construída para os seres humanos e vampiros, ela levantou-se a seus pés. 
"Ainda que eu acho que você precisa para patrocinar um novo banco ali." Ela apontou para um belo local em todo o caminho; Seria sombreada pelas delicadas folhas verdes de uma árvore de cereja de florescência no verão, as flores rosa suave na primavera. 
Agora, com o beijo de inverno no ar, a árvore era tudo osso, gritante contra as sempre-vivas. 
"Isso vai ser feito", disse Raphael com uma arrogância legal que a fez querer arrastá-lo de volta para a cama. "Você percebe que você é capaz de patrocinar muitos desses bancos? " Elena piscou como sempre fazia quando se lembrou que estava rolando nele. 
Não em comparação com os imortais mais velhos, é claro, e muito abaixo liga de Rafael, mas sua fortuna pessoal era mais do que respeitável quando se tratava de uma caloura imortal. 
Ganhou na caça que tinha quebrado suas costas, fez sangrar até a garganta preenchido com o líquido escuro de ferro, e trouxe Raphael em sua vida, o dinheiro estava atualmente acumulando quantidades ridículas de juros em sua conta Grêmio. 
"Droga", ela whistled- "Eu preciso começar a pensar como um pintinho rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla