segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Encontro de Corações

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Irmãos Westerling








Um bebê na porta do pediatra.

Alex Westerling é um médico brilhante. 
Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. 
Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. 
Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê...

Capítulo Um

— Chegamos querida. —Jenny desligou o motor com a boca seca e o coração batendo tão aceleradode encontro às costelas que se sentiu tonta. — Prepare-se para conhecer o seu pai.
Fechou os olhos por um breve instante e, em seguida, virou-se para olhar o bebê, atado com segurança a um assento infantil ao lado do seu.
Estaria fazendo a coisa certa?
Sofrera meses para tomar aquela decisão e, agora que chegara o momento, sua mente estava repleta de dúvidas.
Alex Westerling seria de fato o pai certo para um bebê inocente?
A resposta devia ser não.
Contudo que escolha tinha?
Ela afagou a bochecha do bebê com um dedo.
— Sabe que eu não queria fazer isso, não é? Ele pode ser um médico, mas tem uma péssima reputação com as mulheres e jamais assumiu um compromisso com ninguém na vida. A última coisa que gostaria de fazer era apresentá-lo a você. — Pausou e mordeu o lábio, a preocupação vincando-lhe a testa. — Mas simplesmente não consigo ver outra saída. Precisamos de ajuda. Não podemos mais seguir por contra própria. E você precisa conhecer o seu pai. É hora de Alex Westerling arcar com suas responsabilidades.
O bebê balbuciou feliz e chutou com as perninhas.
Jenny deu um breve sorriso.
— Daisy Phillips, você é uma linda menina. Vamos apenas torcer para que ele também pense assim.
No entanto, não estava tão otimista. Pelo que lera e ouvira falar sobre Alex Westerling, bebês, mesmobonitos, não lhe interessavam. Seu interesse se focava nas mulheres maiores de idade.
De acordo com as fofocas, era um playboy rico que gostava de aproveitar a vida, deixando um rastro de corações partidos, e Jenny não tinha dúvida de que a recepção que a aguardava seria decididamente fria.
Retardando o momento de deixar o carro, virou-se para olhar através da janela, para as águas do oceano que cintilavam à luz do sol. O dia estava lindo. E ela nunca se sentira mais nervosa em toda sua vida.
Detestava confrontos e não precisava ser um gênio para saber que estava prestes a vivenciar um, e dos grandes.
Alex Westerling não ficaria satisfeito ao vê-la.
— Bem, vamos acabar logo com isso. — Cerrou os dentes e olhou para a fileira de cabanas de pescadores que se estendiam nas dunas de areia. — Pelo menos o homem tem bom gosto. Vive em um lugar agradável. Junto à praia. Você vai gostar quando for um pouco mais velha.
Jenny abriu a porta, saiu e contornou o veículo. Daisy ainda estava soltando bolinhas de saliva enquanto ela desafivelava as correias e erguia o bebê com cuidado para fora do assento.
Em seguida, respirou fundo, trancou o carro e parou no topo do caminho.
— Prepare-se, Alex Westerling. — murmurou, com a mão tremendo ligeiramente enquanto acariciava as costas do bebê. — O passado está prestes a ajustar contas com você.
Série Irmãos Westerling
3- Encontro de Corações 
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla