terça-feira, 17 de novembro de 2015

Obra do Acaso

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Especial Coração de Mãe





Quando Sophie Hartman fez inseminação artificial, jamais poderia ter imaginado que em breve conheceria o pai de seu filho em pessoa: o príncipe Alexander Dumont. 


E ele veio para casar!





Capítulo Um

— O esperma real foi extraviado — disse Jean Robert.
O príncipe Alexander Dumont ouviu as últimas palavras do secretário pessoal e oficial da família real e ficou preocupado. Desviou o olhar da bela vista de Laguna Beach, que se via do seu apartamento de frente para o mar, franziu os olhos e fitou o homem baixinho e todo engomado, que sempre lhe trazia notícias da família, comunicados e insistentes críticas de sua mãe a respeito do seu estado civil.
— O esperma de quem? — perguntou ele, porque Jean Robert poderia estar se referindo a um de seus quatro irmãos.
Jean Robert pigarreou.
— O seu, Alteza — disse ele, esticando o pescoço porque sentia o colarinho branco apertá-lo. — E... Tecnicamente, ele não foi extraviado.
Totalmente confuso, Alex sacudiu a cabeça.
— Isso tem algo a ver com aquelas malditas reservas de esperma, que a minha mãe exigiu que fizéssemos?
Jean Robert abaixou a cabeça e ajeitou o paletó.
— Para dizer a verdade, senhor, tem sim. Como sabe, sua mãe exigiu que o senhor e seus irmãos fornecessem... Hã... Exemplares de esperma, quando completassem 18 e 25 anos, e...
Alex sacudiu a mão com impaciência. Lembrava-se muito bem de que sua mãe exigira as amostras para preservar a linhagem da família, caso seus irmãos e ele morressem inesperadamente.
— Vá direto ao ponto.
O olho esquerdo de Jean Robert começou a tremer espasmodicamente. Aquilo era um péssimo sinal, pensou Alex, sentindo a preocupação aumentar. Jean Robert estava a serviço da família desde que sua mãe era adolescente, e poucas coisas conseguiam deixá-lo tão nervoso.
— Como o senhor sabe, a rainha é a governante mais progressista que a ilha de Marceau já teve — declarou Jean Robert com orgulho.
Alex soltou um suspiro.
— Você não está fazendo uma declaração para a mídia, JR. Estamos falando sobre a minha mãe. Eu sou filho dela. Vá direto ao ponto.
— Sim, claro — disse Jean Robert. — O senhor tem um primo distante, na Carolina do Norte. Ele está conduzindo uma pesquisa genética e pediu a ela que mandasse material genético da família para ser pesquisado.
Alex ficou pensativo, tentando se lembrar.
— Ralph — disse ele, lembrando-se do homem que usava óculos com grossas lentes e que sempre parecia estar fora do ar. Ele era primo de um primo.
— Dr. Ralph Edwards. Exatamente. O seu esperma foi mandado para o laboratório onde ele trabalha.
Alex sabia que o seu esperma deveria ter sido escolhido pelo fato de que seus quatro irmãos e seus filhos homens precisariam morrer antes que ele chegasse a um palmo do trono. Ele se deliciara com isso durante toda a sua vida adulta. Os seus dois irmãos mais velhos suportavam o peso da perspectiva de ter que assumir o trono, com toda a falta de liberdade e de privacidade que isso implicava.
No passado, a família fora constituída por seis irmãos Dumont, mas seu irmão mais moço, Jacques, morrera afogado. Depois de tantos anos, a perda de Jacques ainda era um vazio do qual a família não conseguira se recuperar, apesar das tentativas de sua inquieta irmã, Michelina. Graças à sorte que tivera na ordem de nascimentos, Alex conseguira abrir um negócio e se manter solteiro, com um mínimo de interferência.
— Então Ralph perdeu o meu esperma?
O olho de Jean Robert recomeçou a tremer.
— Receio que seja mais grave do que isso. — Ele fez uma pausa e tomou fôlego. — Aparentemente o seu esperma foi indevidamente utilizado em um procedimento de fertilização in vitro.
O coração de Alex parou. Ele olhou para Jean Robert. Não podia ser verdade.
— O meu esperma foi usado em quê?

Série Especial Coração de Mãe
3- Obra do Acaso
Série Concluída

7 comentários:

  1. Oi Jenna, desculpe minha ignorância, mas não consigo achar o link para baixar essa série Especial Coração de Mae - os tres livros...já olhei na biblioteca e tbem atraves do grupo secreto do face...O que stou fazendo de errado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, não é questão de ignorância e sim não ler a página, em Avisos está explicadinho...e mesmo aqui nos comentários já expliquei zilhões de vezes que toda série concluída deve-se procurar em Séries e sempre pelo título postado no blog, então procure no lugar certo que achará. bjs e boa leitura!

      Excluir
    2. Procura por Especial Coração de Mãe nas séries . ;)

      Excluir
  2. Boa noite venho todos os dias aqui ao blog e jé li os avisos e mesmo indo a biblioteca não consigo baixar nenhum dos livros que pretendia ler.
    Já li e revi este blog de todas as maneiras e continuo igual. Recebo actualização via email mas depois não dá para baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kristi o link da Biblioteca está no grupo do facebook, se não é membro não tem mesmo como baixar, vc diz ter lido Avisos...e não leu isso? leia Ajuda. bjs

      Excluir
  3. Oi Jenny! Gostaria muito de ler este e-book... Mas quando entro no link disponível no grupo do Facebook ...entra no pendrive e pede para eu entrar na minha conta ou baixar ele, não consigo visualizar as pastas de livros. Desde já agradeço sua atenção... Sou muitos fã dos seus blogs... Amo muito...

    ResponderExcluir
  4. BRIGADUUUUUUUUU. Já baixei a coleção. Valeu meninas por disponibilizar tantos livrinho maravilhosos para nós. Um zilhão de beijos.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla