domingo, 19 de julho de 2015

Jóia Preciosa

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Alpha Heroes Meet Their Match



A mulher que ele não deveria desejar...

Zahid, o príncipe do deserto, teve que desistir de Trinity Foster e juntar forças para reprimir o desejo que sentia. Como herdeiro do reino de Ishla, era obrigado a voltar para seu povo e cumprir seus deveres reais. Mas nem mesmo o calor do deserto foi capaz de afastar a lembrança do momento em que se apoderou dos lábios de Trinity em um beijo avassalador. 

Anos mais tarde, um encontro ao acaso os levou a uma noite de paixão há muito desejada. Quando verdades dolorosas sobre o passado são reveladas, Zahid sabe que precisa proteger Trinity. Ela é estritamente proibida. Mas agora que voltou para a sua vida, Zahid não será capaz de deixá-la partir.

Capítulo Um

— Alguém viu Trinity?
A voz de Dianne ressoou na noite calma. Tinha-se tornado um grito familiar no último ano, ao qual o sheik e príncipe Zahid de Ishla se acostumara desde que se hospedava na casa dos Foster.
Ele costumava se hospedar ali desde os 16 anos, mas agora, perto dos 22, tomara a decisão de que aquela seria sua última estada ali. Da próxima vez que fosse convidado, recusaria gentilmente.
Zahid caminhou pelos bosques localizados próximos à propriedade. Naquela clara noite de verão, ouvia sons de risadas no lago. Ele voltaria em breve para Ishla e torcia para que o motorista chegasse o mais rápido possível, pois preferia ir embora. Os Foster estavam dando uma festa para comemorar a formatura do filho, Donald, e a dele, portanto teria sido grosseria não participar.
Da próxima vez...
Zahid não apreciava a companhia deles. Na verdade, nunca gostara do estilo de vida do casal. Gus Foster era político e parecia permanentemente ligado na tomada. O único propósito da esposa, Dianne, parecia ser apoiar tudo o que o marido fizesse. Desde que Zahid conhecera a família, a mulher fora humilhada quando dois casos do marido se tornaram públicos, bem como revelações escandalosas de encontros. Mas nem isso foi capaz de fazer com que o sorriso de Dianne murchasse.
Após aquela noite, não teria mais que presenciar nada, pensou. Tampouco teria que bater papo sobre política com o detestável Gus. Apenas o fazia por ser amigo de Donald, filho do casal.
Como se Zahid tivesse amigos.
Zahid era um lobo solitário e muito independente. Aos sábados à noite, preferia a companhia de uma linda mulher do que esse tipo de atividade, mas a obrigação o levara a comparecer à festa.
Quando tinha 16 anos e estudava em um colégio interno bastante conceituado, houve uma inspeção nos armários dos alunos e encontraram uma bolada de dinheiro e drogas no armário de Zahid. Não eram dele. O problema não foi a suspensão, mas a vergonha que tal escândalo traria à família.
Ao saber da novidade, o pai, o rei Fahid, imediatamente embarcou em seu jato para conversar com o diretor, não para encobrir o ocorrido, pois não era esse o procedimento em Ishla. Em vez disso, Zahid explicara a Donald, o rei estava a caminho da Inglaterra para pedir desculpas pelo comportamento do filho e levá-lo para casa. Uma vez em Ishla, Zahid, o filho desonrado, teria que pedir desculpas publicamente ao seu povo.
— Mesmo sem você ser culpado? — perguntou Donald.
Zahid assentiu.
— Cabe ao povo me perdoar ou não.


Série Alpha Heroes Meet Their Match
1- Desafiado pelo Desejo
2- Jóia Preciosa
3- Protecting the Desert Princess – não publicado no Brasil
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla