terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Questão de Honra

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Momentos de Decisão




Ela deveria apenas ser encontrada, ou também tinha que pertencera ele?

A missão era bem fácil. Karim al Khalifa, príncipe de Markhazad, precisava apenas encontrar o esconderijo da rebelde princesa Clementina Savanevski na Inglaterra e levá-la de volta para se casar...Mas com outro homem. Karim não tinha permissão para sentir seu perfume sedutor, se perder em suas curvas encantadoras ou retribuir os olhares encorajadores.
A honra de sua família, e também a de Clementina, exigiam que ela retornasse pura e casta ao reino e ao noivo indesejado. 
Para que a missão seja cumprida, ele terá que resistira cada segundo de tentação!

Capítulo Um

— Você sabe por que estou aqui.
A voz daquele homem era profunda e sóbria, e combinava com o tom escuro de seus olhos e seu cabelo... E seu coração, até onde Clemmie supunha. Parado junto ao batente da porta, sua figura imponente se destacava por revelar seus ombros largos, a altura impressionante, e sua força preocupante.
Bastante preocupante, Clemmie poderia dizer. Ela não sabia bem o que, na aparência dele, transmitia essa sensação de perigo iminente. Não tinha nada a ver com a postura dele naquele momento.

O homem estava relaxado, as mãos, enterradas nos bolsos da calça jeans de bom corte, que moldava os quadris estreitos e as pernas firmes. Nada que indicasse algum tipo de ameaça. E seu rosto, apesar de másculo e duro, não tinha nada que evocasse romances de mistério e suspense, que envolvem assassinos em série e vampiros ressurgidos do túmulo. 
Não que essas personagens encarnassem o mito de que o mal tem de ser feio. E aquele homem, com certeza, não era nada feio. Na verdade, era estonteante. Seus olhos, escuros e profundos, eram emoldurados por cílios perfeitos; suas feições eram marcantes; sua pele, bronzeada. Ele era a personificação da palavra “sexy”. Tudo nele despertava o que havia de mais feminino no coração de Clemmie, fazendo-a estremecer. 
A imagem de um vampiro devastador e perigoso firmou-se em sua mente, e ela não pôde deixá-la de lado. Era alguma coisa em seus olhos... Um olhar frio, direto, firme. Fixo e obstinado. Ela não conseguia entender aquele olhar. E por não conseguir encontrar uma razão para aquela frieza, tremia ainda mais, embora forçasse a si mesma a não demonstrar como se sentia. 
Assim, sorriu de um modo que esperava ser educado o bastante, mas não hospitaleiro. 
— Como é? 
Se o estranho notou a nota de rejeição e negação que Clemmie tentou impor em suas palavras, seu semblante enigmático não deixou transparecer. Com certeza não parecia desencorajado ou mesmo preocupado. Ele a encarou mais uma vez com aqueles olhos frios e repetiu, com mais ênfase: 
— Você sabe por que estou aqui. 
— Acho que não. 
Ela estava esperando alguém Temia sua chegada havia semanas, com a aproximação do dia em que celebraria seu vigésimo terceiro aniversário. Se “celebrar” fosse o termo certo para marcar o dia que significaria o fim da vida que conhecia e o começo de uma nova. 
O começo de uma existência que Clemmie sabia que se aproximava, mas que tentou ignorar, sem sucesso. O pensamento de que o futuro pairava sobre sua cabeça como uma nuvem escura de tempestade deixava Clemmie mais e mais aflita, conforme se aproximava a data da mudança de seu destino.
 
Série Momentos de Decisão
1 - Questão de Honra
2 - O Poder e a Glória
Série Concluída

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla