quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Intenso

ROMANCE CONTEMPORÂNEO 

Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! 

Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. 

Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! 
Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos... 


 Capítulo Um 

Josie Jackson puxou para baixo a barra da minissaia e entrou no recinto barulhento. Enxergar o outro lado do bar era quase impossível, na penumbra enfumaçada. Mas finalmente avistou um homem, de costas, sentado num banco alto na extremidade do balcão, exatamente onde imaginava que estaria. 
Audaciosa, pensou ela, tentando se concentrar no que fora fazer ali. Ousada, sexy, segura de si. Deixaria o pobre homem apavorado, e ele não veria a hora de sair correndo. Josie tinha escolhido aquele local de encontro de solteiros com a esperança de que tudo terminasse antes de começar. Para sua surpresa, porém, ele concordara com a escolha. Pelo menos foi o que sua irmã dissera. Mas a irmã dissera também que ele era “perfeito” para ela, o que por si só era quase uma garantia de que Josie não gostaria dele. Susan o descrevera como responsável. Maduro. Estável. 
Josie estava cansada dos encontros às escuras que a irmã lhe arranjava, e mais cansada ainda do tipo de homem que Susan achava que ela precisava: sério, certinho, preocupado com as aparências. O tipo de homem que não tinha nada a ver com romance ou paixão. 
Tudo o que esses homens queriam era conhecer alguém igual a eles, para casar e continuar vivendo suas vidas sem-graça. Ela estava com 25 anos e passara a maior parte da vida perseguindo seus objetivos, agradando a irmã com sua dedicação. Agora que havia alcançado esses objetivos, estava na hora de ir atrás de outras coisas. Mais do que na hora. Ela merecia divertir-se um pouco, ser feliz. 
Bob Morrison podia estar interessado em morar numa casinha charmosa, num bairro bom, com uma família perfeita, mas Josie Jackson tinha outros planos, e se o local escolhido para aquele encontro não fora suficiente para desencorajá-lo, um simples olhar para ela seria, com certeza. Josie caminhou até ele. Ouviu um assobio baixo às suas costas e sentiu que enrubescia. A próxima coisa que ela sentiu, uma mão em suas nádegas, quase a levou a virar-se e sair correndo dali. 
Mas conseguiu lançar um olhar fulminante para o atrevido que tomara aquela liberdade e continuou andando, empertigada, nos sapatos de salto 7,5cm. Uma proeza nada fácil para quem estava habituada a usar tênis e alpargatas. Mas ela era capaz de levar aquilo até o fim, disse para si mesma. Todos os seus pensamentos, no entanto, viraram pó quando o homem se virou para ela. Misericórdia… A respiração ficou presa na garganta, não entrava nem saía. 
Josie ficou imóvel, olhando para ele. Ora essa… Não era bem o que ela tinha imaginado. Talvez até fosse “certinho”, mas era diferente dos outros “certinhos” que ela conhecera até então, com aquele jeans confortável e camisa polo preta. Era um homem atraente, másculo, sexy. Sim, definitivamente sexy. Josie forçou-se a dar mais um passo à frente, sentindo-se tolhida pela minissaia, pelos sapatos ridiculamente altos e por suas próprias restrições. 
– Bob? Bob Morrison?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs,
Jenna