domingo, 19 de outubro de 2014

Convite ao Pecado

ROMANCE CONTEMPORÂNEO 
Série Os Coretti da Sicília 











Taylor Carmichael tem apenas uma coisa em mente: reconstruir sua reputação. 

Até que um encontro regado a champanhe com Luca Corretti é registrado pela lente fotográfica dos paparazzi. 
Ele teve a oportunidade de impedir a ação da imprensa, mas ignorou. 
Bem, desta vez, ela fará as manchetes funcionarem a seu favor: Luca Core e Taylor Carmichael a caminho do altar! 

Capítulo Um

— Zack? Onde você está? É melhor não me abandonar, porque eu não acho que posso fazer isto sem você. A qualquer momento, vou comer carboidratos, então será o fim deste vestido. Quando receber esta mensagem, me ligue. 
— O telefone quase escorregou de sua palma suada, e Taylor segurou-o com força. Aquele era apenas um casamento. Haveria pessoas com quem ela não se importava, e que certamente não se importavam com ela. Isso não deveria deixá-la nervosa. 
Só estava lá porque o produtor de seu último filme insistira. Tentou respirar fundo, mas a roupa não permitia a expansão do seu peito. 
O estilista costurara o vestido com Taylor dentro, então lhe dissera que enviasse uma mensagem de texto quando ela precisasse ir ao banheiro. 
O calor da Sicília queimava suas costas desnudas, e Taylor fez uma careta diante do absurdo da situação. Estava muito quente para que fosse costurada em qualquer coisa, e ela não permitiria que alguém a acompanhasse ao banheiro, o que significava que não poderia comer ou beber. 
Não que comesse muito, de qualquer forma. A disciplina que sua mãe impusera desde cedo nunca a abandonara. Taylor estava acostumada a sentir fome, mas, ultimamente, o desejo de comer deixava-a irritada. Sentia-se a ponto de quebrar a cabeça de alguém, mais especificamente a do membro da família Corretti responsável por seu desconforto atual. 
Ele teria feito aquilo de propósito? Pedira que o estilista se certificasse de que homem algum pudesse remover o vestido dela e arruinar seu grande retorno? Taylor se mantivera longe daquilo por tanto tempo que esquecera como detestava a falsidade, os planos escondidos atrás de beijos no ar e sorrisos forçados. Ao resistir à tentação infantil de roer as unhas, olhou para suas mãos e constatou que elas tremiam. Não ousaria segurar uma taça de champanhe. 
Derramaria o drinque em seu vestido. Ou pior, no vestido de outra mulher; e sabia como isso seria interpretado. Irritada por se importar com o que os outros pensavam, jogou o telefone dentro da bolsa. 
Era patético reagir assim a algo tão trivial. 
Os últimos dois anos haviam lhe ensinado o que importava na vida. Havia pessoas lá fora com problemas sérios, e os seus eram culpa sua, e estavam todos no passado. 
Ela tomara decisões ruins. Confiara nos indivíduos errados, mas era uma mulher diferente agora. Provaria isso. E era disso que se tratava hoje, é claro. Era esperado que ela provasse.






Série Os Coretti da Sicilia
 1- Legado de Silêncio
 2- Convite ao Pecado
 3- Sombra de Culpa
 4- Herança de Desonra 
 5- A Whisper of Disgrace
 6- A Facade to Shatte
 7- A Scandal in the Headlines
 8- A Hunger for the Forbidden
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla