segunda-feira, 7 de abril de 2014

Juntos Para Sempre

ROMANCE CONTEMPORÂNEO










Ao saber que o marido que ela havia tentado esquecer passou o ultimo ano preso por acusações falsas no Brasil
e exige a sua visita, é a última coisa Meg Hamilton quer ouvir.

Mas ela vai desempenhar o seu papel, em troca da assinatura de Niklas nos papéis do divórcio!
Só que ela não havia imaginado que atração entre eles continuava alucinante como sempre.
Da ultima vez isso os levou a um casamento relâmpago e desta vez, a conseqüência de ceder a sua química irá uni-la a Niklas para sempre ...

Capítulo Um


 — Tenho que ir — disse Meg à mãe. 
— Terminou o embarque, é melhor eu desligar o telefone. 
— Mais um pouco não tem problema — insistiu Ruth Hamilton. 
— Você terminou o trabalho? 
— Sim. — Meg tentou conter o nervosismo na voz.
Queria apenas desligar o telefone e relaxar. Meg odiava voar. Bem, não completamente, apenas a decolagem. 
Tudo o que queria fazer era fechar os olhos, ouvir música e respirar fundo antes de o avião partir do aeroporto de Sydney... Exceto que, como de costume, sua mãe queria falar sobre trabalho. 
— Como eu disse, está tudo resolvido — disse Meg calmamente, porque se demonstrasse que estava irritada, sua mãe iria querer saber mais. 
— Ótimo — disse Ruth, mas ainda não parou por aí. 
Meg enrolou uma mecha de seu cabelo vermelho muito liso ao redor de um dedo, como sempre fazia quando tensa ou concentrada. 
— Você precisa dormir no avião, Meg, porque você vai direto ao trabalho quando aterrissar. Você não acreditaria em quantas pessoas estão aqui. Há tantas oportunidades... 
Meg fechou os olhos e segurou um suspiro de frustração enquanto sua mãe discorria sobre a conferência e os detalhes da viagem. Meg já sabia que um carro iria encontrá-la no aeroporto de Los Angeles e iria levá-la direto ao hotel onde a conferência estava sendo realizada. 
E, sim, ela sabia que teria cerca de meia hora para tomar um banho e trocar de roupa. Os pais de Meg eram profissionais bem-sucedidos do setor imobiliário de Sydney, e agora estavam cuidando de investimentos no exterior para alguns de seus clientes. 
Haviam partido para Los Angeles na sexta-feira, enquanto Meg lidava com a papelada atrasada no escritório antes de se juntar a eles. Meg sabia que deveria estar muito mais animada com a perspectiva de uma viagem para Los Angeles. 
Normalmente, amava conhecer novos lugares e, no fundo, sabia que realmente não tinha nada a reclamar... Estava voando na classe executiva e ficaria no suntuoso hotel onde a conferência estava sendo realizada. 
Ela faria o papel de profissional de sucesso, como seus pais. Porém, o negócio da família não estava indo muito bem no momento. 
Sempre muito ansiosos, seus pais nunca avaliavam os riscos de empreendimentos que prometiam retornos altos e rápidos. 
Por outro lado, Meg, sempre sensata, sugeriu que apenas um deles devesse comparecer ou, talvez, nenhum deles. 
Para ela, todos deveriam se focar nas propriedades que já administravam. 
É claro que seus pais não a escutaram. Aquela, insistiram, era a grande oportunidade do momento. Meg duvidava. Não era isso, porém, o que lhe causava inquietação.

4 comentários:

  1. Gente linda amantes do livro.. esse livro é bom demaisss...top mesmooo ameii...bjuss

    ResponderExcluir
  2. amei maravilhoso, só gostaria que o irmão tivesse uma outra oportunidade. mas no seu todo bom livro mostra entrega, paixão a vontade de proteger e cuidar do outro sempre

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler!! Aaammei o livro ❤ Adorei o Niklas e a Meg...Foi surpreendente...Os livros de Carol Marinelli são ótimos...Novamente, obrigada pelo carinho em postar estes livros Seriam e Jenna...Beijos 💋

    ResponderExcluir
  4. Ariela Costa.
    A mesma resposta, por favor vá em nossa Biblioteca.

    Beijo

    Seriam

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla