domingo, 9 de março de 2014

O Preço do Dever

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Coroa de Santina 









Parem as máquinas: Princesa foge com rajá!

A rebelde princesa Sophia fez uma saída dramática da festa de noivado de seu irmão na noite passada depois do anúncio do próprio casamento arranjado.
Parece que Sophia não gostou muito da notícia... E fugiu no magnífico jato particular do marajá de Naipur.
Os empregados de Ashok Achari não negam que o casal passou uma noite selvagem a bordo antes de ser flagrado pelas câmeras na chegada a Mumbai...
Um escândalo é a última coisa de que a dinastia Santina precisa no momento.

Capítulo Um


 — ASH. — Sophia Santina, filha mais nova do rei e da rainha da ilha de Santina, sussurrou o nome para si mesma, quase de modo reverente. 
Apenas o sussurro, quase silencioso, foi o bastante para arrepiar sua pele de desejo. Ash. Como o mero som do nome podia liberar um eco em seu interior dos desejos tumultuosos de adolescência que ele um dia lhe despertara? 
O ar parecia elétrico com as sensações excitantes que a inundavam, embora ela tivesse jurado que não se permitiria experimentar isso. 
Ela soubera, é claro, que ele tinha sido convidado para a festa de noivado de seu irmão mais velho, ali no castelo, que era o lar da família deles. Mas saber disso e realmente vê-lo, com aquela masculinidade sensual da qual ela lembrava tão bem, eram duas coisas muito diferentes. 
Ela o teria reconhecido em qualquer lugar, assim como fizera agora, somente vendo-o de costas enquanto ele entrava no salão de bailes, e depois recusava uma taça de champanhe. 
Apenas a visão dos cabelos pretos brilhantes, e do jeito que eles se curvavam na nuca de Ash, foi o bastante para despertar velhas memórias. Lembranças do desejo pelo direito de entrelaçar seus dedos naqueles cabelos macios, então puxar a boca de Ash para a sua. 
Uma onda de consciência sensual a envolveu. Algumas coisas nunca mudavam. Certo tipo de desejo, certo tipo de amor. 
Primeiro amor? Certamente, só os tolos acreditavam que o primeiro amor era o único amor da vida de uma pessoa, e ela orgulhava-se de não ser tola. Não, Ash havia matado aquele amor terno quando a rejeitara, dizendo-lhe que ela era uma criança, que estava se colocando em perigo ao se oferecer para um homem da idade dele. 
Que Sophia tinha sorte que seu próprio senso de honra e a repugnância que ele sentia diante da mera ideia de tomar o que ela oferecia o impediam de se aproveitar da ingenuidade dela. Dizendo-lhe que, mesmo se ela fosse mais velha, ele não a teria querido, porque estava totalmente comprometido com outra pessoa. 
Sophia prometera a si mesma, então, que, no futuro, seu amor só seria dado a alguém que o merecesse, alguém que a valorizasse. 
Um homem que a amasse tanto quanto ela o amasse. E, por causa de tal promessa, precisava da ajuda de Ash agora, por mais que seu orgulho se rebelasse contra tal necessidade. 
Pondo seu drinque intocado sobre uma mesa próxima, ela começou a andar na direção dele.

5 comentários:

  1. Acabei de ler e adorei, com certeza vou gostar de toda a serie

    ResponderExcluir
  2. Adorei a serie!!! estou esperando ansiosa pelo resto da serie!!!

    Obrigada por postas estes livros!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando baixar a série, mais não estou encontrando, fui procurar na pasta das séries e não encontrei, então fui baixar pelos livros, até agora só encontrei os dois primeiros, alguém pode me ajudar. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane você não achou porque só tem ainda estes dois primeiros, então é por isso q só encontrou os dois primeiros em Títulos...
      Procure em Séries qdo é uma Série Concluída ou Séries Antigas com muitos ebooks eu reuno mesmo faltando se completar para ficar fácil para vocês. Esta série não é o caso foi lançado só estes dois, assim q lançarem os seguintes publico aqui. bjs

      Excluir
  4. oi adoro seu site ja baixei muitos livros nele .Parabéns pelo trabalho !!!

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla