domingo, 9 de março de 2014

O Herdeiro do Sheik

ROMANCE CONTEMPORÂNEO 
Série Coroa de Santina 








Parem as máquinas: Bebê inesperado surpreende sheik e célebre baladeira!

Fontes não confirmadas contam que a organizadora de casamentos de celebridades Ella Jackson está grávida!
Solteira, a senhorita Jackson causou umalvoroço na festa de noivado de sua irmã, e futura princesa, quando jogou uma taça domais fino champanhe no sheik Hassan Al Abbas depois de uma discussão na frente de todos.
O que aconteceu em seguida ninguém sabe dizer...

Capítulo Um


Aquela maldita festa nunca acabava? Na antessala suavemente iluminada do palácio de seu amigo, o sheik Hassan Al Abbas deu um suspiro irritado e virou-se para o homem parado a alguns passos de distância. 
— Você acha que há alguma chance de eu escapar da festa, Benedict? — perguntou ele, sabendo muito bem como seu leal assistente inglês responderia. Houve uma pausa. 
— Sua ausência certamente será notada, Vossa Alteza — replicou Benedict. 
— Uma vez que você é um dos convidados presentes mais estimados. Ademais, seu velho amigo ficaria ofendido se soubesse que você não quis ficar para lhe desejar felicidades na noite de seu noivado. 
As mãos de Hassan se fecharam contra o terno que raramente usava, detestando a constrição de colarinho e gravata. 
Desejava que estivesse vestido em túnicas de seda contra sua pele nua. Que estivesse galopando livremente em seu cavalo, com o vento quente do deserto soprando em seu rosto. 
— E se eu acreditasse piamente que tal desejo não seria apenas fútil, mas também hipócrita? — retrucou ele. — Que eu acho que Alex está prestes a cometer o maior erro de sua vida? 
— É frequentemente difícil para dois homens concordarem quando o assunto é mulher — respondeu Benedict, de maneira diplomática. 
— Particularmente em relação ao assunto “casamento”. — Não é somente com a escolha da noiva que eu discordo dele! — disse Hassan, incapaz de conter a frustração que vinha crescendo em seu interior desde que seu velho amigo, o príncipe Alessandro Santina, tinha anunciado que se casaria com Allegra Jackson. 
— Embora tal escolha seja ruim o bastante. Pior ainda é o fato de ele ter abandonado a mulher de quem estava noivo desde que nasceu! Uma mulher de linhagem nobre, que daria uma esposa muito mais adequada. 
— Talvez o amor dele seja muito forte para... 
— Amor? — interrompeu Hassan, e agora podia sentir o nó amargo que se formara em sua garganta. Uma dor breve, porém inegável, comprimiu seu coração. Pois não sabia, melhor do que ninguém, que “amor” não passava de uma ilusão que poderia destruir vidas com seu poder sedutor? 
— Amor não é nada mais do que um nome sofisticado para luxúria — disse ele. 
— E um reinante não pode se permitir ser guiado por desejos físicos ou emocionais. Deve pôr o dever na frente de tais coisas.






Série Coroa de Santina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla