domingo, 24 de novembro de 2013

Presente de Uma Noite

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Irmãos Wilde







Selvagens por natureza!

O insensível advogado Caleb Wilde tem um temperamento implacável e uma inteligência afiada como navalha...
Anos de trabalho incessante endureceram o coração de Caleb...
Até que uma noite em Nova York mudou tudo.
Agora ele é assombrado pela lembrança de lençóis amarfanhados, ondas de prazer e uma mulher inesquecível: Sage Dalton.
A sereia de seus sonhos é, na verdade, a única pessoa que o fez de bobo.
Mas, ainda assim, nada consegue aplacar seu desejo ardente por ela.
Ao descobrir que Sage tem algo muito precioso que lhe pertence, um presente da noite que passaram juntos, Caleb irá reivindicar aquilo que lhe é de direito!

Capítulo Um 

Caleb Wilde se esforçava ao máximo para dar a impressão de que estava se divertindo. Não havia dúvida de que deveria estar. 
Encontrava-se em Nova York, uma de suas cidades favoritas, em uma festa que acontecia em uma boate do SoHo, tão na moda que a porta não possuía nenhuma identificação. 
Não que “na moda” fosse o termo que ele escolheria para rotulá-la. “Ostentosa” seria mais adequado, mas, afinal, o que ele sabia? Caleb suprimiu um bocejo. 
O cérebro parecia ter tirado férias. Não por causa do barulho, embora o som no enorme salão atingisse níveis estratosféricos, mas o que se poderia esperar de um DJ tão famoso a ponto de dar autógrafos nos intervalos do show? Também não se devia à bebida alcoólica. 
Caleb estivera com o mesmo copo de uísque na mão durante quase toda a noite. E definitivamente não por achar a festa entediante. 
O cliente, o qual Caleb viajara até ali para ver, estava comemorando 40 anos. A boate estava lotada de pessoas importantes. 
Administradores de fundos de cobertura, banqueiros internacionais, mandachuvas da mídia, astros e estrelas de Hollywood, realeza europeia. 
De segundo escalão, mas, ainda assim, realeza. E, claro, a cota exigida de beldades femininas. O problema era que Caleb estava muito cansado para apreciar qualquer uma delas. Estava na ativa desde antes do amanhecer.
Tivera uma reunião às 7h com um cliente em seu escritório de Dallas. Às 10h, encontrara-se com os irmãos no rancho Wilde. 
Em seguida, voara para Nova York em um dos jatos particulares da família. Jantara e tomara alguns drinques com um colega dos tempos nebulosos em que trabalhara para a CIA. 
Caleb suprimiu outro bocejo. “Cansaço” não definia nem de longe o que sentia. Estava quase dormindo em pé. Sua presença ali, naquela noite, se devia apenas às obrigações sociais. Obrigações sociais e curiosidade. 
Havia pouco tempo, Caleb celebrara o próprio aniversário com um churrasco no rancho, ao lado dos irmãos e da cunhada. 
Recebera telefonemas das irmãs e outro do general... o último, dois dias depois, mas, afinal, quando alguém tinha um mundo a administrar, estava sempre ocupado. 
Tudo fora muito divertido, tranquilo e relaxado. 
Nada que se comparasse à festa em que se encontrava. 
— Esse cara está ficando velho para frequentar boates da moda — Caleb dissera aos irmãos, naquela manhã. 
— Você certamente está — retrucara Travis, com expressão séria.






Série Irmãos Wilde
1- Louco Amor
2- Presente de uma noite

2 comentários:

  1. confesso que esperava mais desse livro.achei que faltou um pouco de tempero.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa, é o tipo de livro que eu costumo ler.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs,
Jenna