domingo, 24 de novembro de 2013

Escândalo em Hollywood

ROMANCE CONTEMPORÂNEO






Luz, câmera, paixão!

Tudo na vida do infame ator e diretor Jaxon Wilder é motivo de fofoca, desde seu último carro até sua mais recente conquista.
Fontes anônimas especulam indiscretamente sobre a bela desconhecida que Jaxon tem a intenção de conhecer mais... intimamente!
Porém, para sua decepção, Stazy não se parece em nada com as mulheres com quem ele costuma sair.
E Jaxon fica ansioso quando descobre que terão que trabalhar lado a lado em um novo projeto.
Ele concorda com a parceria, pois apesar da resistência de Stazy, sabe que em algum momento acabarão tendo um caso que irá alimentar os tabloides com notícias eletrizantes!

Capítulo Um 

 — Acho que seu convidado finalmente chegou, vovô — disse Stazy, sentada ao lado de uma das grandes janelas da sala de visitas na frente da casa, olhando para um belo carro preto esporte, que chegava pelo caminho de cascalhos da propriedade em Hampshire. 
Ela não conseguiu vislumbrar direito as feições do motorista por causa do reflexo do vidro, mas ainda assim tinha certeza de que era Jaxon Wilder, o ator e diretor inglês que durante os últimos dez anos mantinha o instável mundo de Hollywood na palma de sua mão elegante. 
— Não seja tão severa com ele, Stazy. Afinal são apenas cinco minutos de atraso e ele veio dirigindo de Londres até aqui! — reprovou Geoffrey Bromley do conforto de sua poltrona. 
— Ele devia ter considerado a distância que teria de dirigir e calcular melhor o tempo. 
Stazy não fizera segredo algum de que não aprovava a visita de Jaxon Wilder. 
E tampouco aceitara a ideia de se escrever um livro e fazer um filme sobre a vida de sua avó. 
Infelizmente não conseguira persuadir o avô a recusar de pronto, e agora Jaxon Wilder estava estacionando o carro esporte na entrada da casa para fechar o acordo. Stazy se virou antes de ver o homem que saía do carro, pois sabia exatamente qual seria sua aparência. 
O mundo inteiro passara a reconhecer Jaxon aonde quer que ele fosse, depois que monopolizara todas as cerimônias de entrega de prêmios de cinema com seu último filme, do qual fora diretor e ator. 
Jaxon tinha 30 e poucos anos, era alto, magro, de ombros largos, nariz aristocrático, cabelo escuro e olhos acinzentados. 
Os traços do rosto eram marcantes, a boca parecia ter sido desenhada com lábios sensuais, e o maxilar quadrado demonstrava determinação. 
Era público e notório que o timbre grave de voz fazia estremecer mulheres de todas as idades. Jaxon era o ator e diretor mais bem pago do mundo. Por causa de sua posição e aparência ele sempre aparecia em revistas e jornais acompanhado da última beldade que partilhava de sua vida... e cama. 
E agora estava na casa de Geoffrey para tentar persuadi-lo e ajudar a escrever um filme sobre a vida de aventuras de Anastasia Romanski, uma mulher que, quando criança, fugira da Revolução Russa com a família para a Inglaterra; quando adulta, se tornou uma das heroínas secretas de seu país de adoção. 
Anastasia morrera havia apenas dois anos, aos 94 anos.
Seu obituário no jornal chamou a atenção de um jornalista abelhudo que, ao pesquisar sua vida, descobriu que ela era muito mais do que os elogios obscuros mencionados na nota.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Passei pra dar um oi e dizer que amo de paixão seu blog, jáperdi as contas de quantas vezes visitei sua biblioteca. Obrigada por dividir momentos de sonho, prazer e alegria bjinho

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs,
Jenna