domingo, 29 de setembro de 2013

Palavras de Amor

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Os Baron



Grávida de seu chefe.

O magnata grego Demetrios Karas não consegue se concentrar.
Ele já tentou manter distância profissional de Samantha Brewster, mas seus instintos o derrubaram!
Agora, corre o risco de colocar a perder toda a negociação se tornar Samantha sua amante.
Há apenas um pequeno problema...
Demetrios depende dela para o sucesso do contrato, pois Samantha é ninguém menos do que a tradutora!
Quando Demetrios finalmente sacia seu desejo, não há dúvidas de que é impossível existir outra mulher que o deixe tão realizado entre quatro paredes.
Apesar de ter o coração de Demetrios em suas mãos, Samantha pretende ficar com ele por apenas três meses, o tempo de duração do contrato.
Até que um novo compromisso os pega de surpresa.
E começará a valer de verdade dentro de nove meses...


Capítulo Um 

Samantha Brewster estava exausta, embora tivesse dormido como um cadáver na noite anterior, porém viajar por muitas regiões sempre a deixava cansada. 
Por que esperar por um momento mais adequado para escapar? A festa estava a todo vapor. 
Os convidados de Carin e Rafe estavam amontoados na sala de estar; a banda estava tocando um samba animado e todo mundo estava se divertindo. 
Certamente ninguém notaria caso ela saísse, nem mesmo sua mãe e suas irmãs sempre zelosas. 
Sam bebeu um gole de sua caipirinha, saboreando o gosto adocicado da bebida, e colocou o copo sobre uma das mesinhas espalhadas pelo terraço iluminado pelo luar. 
Ela havia feito a coisa certa ao fazer presença obrigatória nas festividades. 
Agora poderia seguir para o andar de cima, tirar seus sapatos de salto agulha, trocar o conjunto verde de seda por camiseta e calcinha de algodão e cair na cama. 
Era tudo que desejava fazer depois de passar quarenta e tantas horas aguardando em terminais e entrando e saindo de aeronaves. 
De Jacarta para Honolulu, de Honolulu para São Francisco, de São Francisco para Nova York, porque ela queria fazer uma parada rápida no próprio apartamento, e então de Nova York para São Paulo... 
Só de pensar, Samantha tinha vontade de deitar na laje do terraço e dormir ali mesmo. Sam sorriu. 
Ela podia imaginar a reação das irmãs caso o fizesse. E da mãe. Marta ficaria horrorizada, mais horrorizada do que havia ficado há algumas horas, quando Sam a provocou, brincando sobre a roupa que iria vestir na festa de Carin e Rafe. 
— Jeans e camiseta? — Marta dissera, olhando para Sam, como se esta fosse uma criança em um cesto abandonado à porta. 
— Para o quinto aniversário de casamento da sua irmã? Honestamente, Samantha... 
— Francamente, mãe, Sam está brincando. 
— Carin lançou um olhar suplicante por cima da cabeça da mãe. 
— Não está, Sam? Você está só brincando. 
— É claro que está — Amanda respondeu rapidamente, lançando o mesmo olhar de “por favor, não dê um chilique”. Que pena, Sam pensou pesarosamente. 
O casamento mudava as pessoas. Em outros tempos, as irmãs reconheceriam uma piada quando ouvissem uma. É claro que ela estava brincando. 
Até ela era esperta o suficiente para não aparecer em uma festa daquele estilo usando jeans. 
Era só que Samantha estava cansada, para começar, e quando percebeu que sua sempre-esperançosa família ainda estava tentando convencê-la a sossegar e a se casar, bem, ela foi de cansada a mal-humorada em um piscar de olhos. Certo. 
Sam passou as mãos pelo cabelo, embora soubesse que não ia ajudar muito. 
A úmida noite brasileira transformou suas ondas ruivas em uma concentração de cachos selvagens, apesar de ela ter usado laquê suficiente para ajeitar os cabelos do elenco inteiro de um espetáculo de Las Vegas. 
Porém ela supunha parecer civilizada o suficiente para passar pela sala de estar, fazer um aceno de cabeça e sorrir a qualquer um tolo o suficiente para tentar prendê-la em uma conversa. Só precisava passar pelo corredor, pelas escadas e... 






Série Os Baron
1- Esposa por conveniência
2- O Preço de um Homem
3- Nas Asas Do Amor
4- Domadora de corações
5- Palavras de Amor
6- Aurora do desejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs,
Jenna