sábado, 24 de novembro de 2012

Porque Eu Não Pude Resistir

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Série Porque Você é Minha

Uma discussão acalorada entre Francesca e Ian, deixa a jovem e impetuosa mulher sozinha novamente, e livre para fazer o que ela quiser, e com quem desejar. 

Ela não está disposta a responder a qualquer homem, especialmente a Ian. 
Até que ele a captura. 
Quando ele a leva para seu apartamento, a tensão é incendiária. 
Uma coisa está clara para ambos: Francesca deve ser punida. 
Indignada e insuportavelmente excitada, a ingênua Francesca perde qualquer controle que tinha. 
Afinal, Ian é muito dominador, um homem de combate. 
Ela o desobedeceu. Ela não merece isso. 
Francesca simplesmente não havia percebido o quanto ela o queria. 
Mas quando Ian descobre o quão ingênua Francesca realmente é, começa a se questionar se não está indo longe demais, até mesmo para ele. 

Comentário revisora Carla Noble: "Que história mais empolgante e enervante minha gente! 
Mais posso dizer com certeza que me apaixonei pelos personagens. 
Pela ingenuidade de Francesca e até mesmo pela sua beleza, ela é linda, inteligente, e talentosa. 
É uma mocinha com suas neuras e traumas que não vivia num conto de fadas mais nem por isso se deixou abater e seguir com sua vida. 
E assim ela conheceu Ian Noble. Ah o Ian... Que homem delicioso!!! 
E que homem impetuoso, inteligente, rico, ai ai ai o que mais dizer sem estragar a leitura? 
Bom mais o que mais me marcou no Ian foi sua maneira em encantar a Francesca, em um dos livros ele a leva pra jantar e ela com suas neuras sobre sua beleza ele fala uma frase que me marcou e que me fez desejar ardentemente que meu marido pensasse assim... 
Meninas leiam e se deliciem com esse romance ardente, apaixonante, e um pouquinho de BDSM. 
E que todas possam encontrar seus Ian Noble..” 



Série Porque Você é Minha
1- Porque você me tenta
2- Porque eu não pude resistir
3- Porque você me persegue
4- Porque você tem que aprender
5- Porque eu disse assim
6- Porque você me atormenta
7- Porque eu preciso de…
8- Porque eu sou seu
Série Concluída

3 comentários:

  1. Oi, o livro do link é o da Elizabeth thorton...

    Adorei a parte I.

    abraços e obrigada pelos livros.

    Paula

    ResponderExcluir
  2. ola. boa noite nao estou conseguindo baixar o livro, quando baixo aparece outro livro

    ResponderExcluir
  3. Link certinho, podem baixar. Ótima leitura. Beijos. Seriam

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.