domingo, 9 de setembro de 2012

Promessas Quebradas

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Dividir mais da metade de sua fortuna? 

Não havia a menor possibilidade de o multimilionário Zach Harper dividir sua herança cora uma estranha. 
Mesmo que ela fosse sua esposa... 
O que supostamente havia sido um casamento de mentirinha em Las Vegas, para Kaitlin Saville fora algo muito real. E agora, de acordo com um último desejo da avó de Zach, seu futuro estava atrelado a Kaitlin... para sempre. 
Ele acreditava piamente que, com alguns milhões, poderia convencer sua esposa a assinar o divórcio.
Contudo, Kaitlin não estava interessada em dinheiro, 
e sim em uma oportunidade que apenas Zach poderia proporcionar. 
Para resolver a questão de uma vez por todas, ele ofereceu um emprego para ela com a condição de que o casamento jamais fosse consumado. Porém, existem promessas feitas para serem quebradas...

Capítulo Um 

Zach Harper era a última pessoa que Kaitlin Saville esperava ver de pé no corredor junto à porta do seu apartamento.
O homem alto, moreno, de olhar endurecido era a razão pela qual ela estava arrumando seus pertences e desistindo de seu apartamento alugado, a pessoa que a estava forçando a deixar Nova York.
Encarando-o, ela cruzou os braços na frente de sua camiseta azul empoeirada dos Mets, na esperança de que o vermelho de seus olhos, da crise de choro, já tivesse desaparecido e também de que nenhuma lágrima tivesse ficado em seu rosto.
— Nós temos um problema.
— A mão esquerda de Zach segurava firmemente uma pasta preta de couro. Ele usava um terno de marca e uma camisa branca bem passada.
Sua gravata vermelha era de seda fina, e as abotoaduras, de ouro maciço. Como sempre, seu cabelo se encontrava recém-cortado, a barba feita, e os sapatos, muito bem engraxados.
— Nós não temos nada.
— Kaitlin encolheu os dedos dentro das confortáveis meias que cobriam seus pés, por baixo da bainha desfiada de seu jeans desbotado.
Ela estava à vontade, não desarrumada, pensou. Uma mulher tinha o direito de ficar à vontade em sua própria casa.
Onde Zach Harper não tinha o direito de estar, de forma alguma. Kaitlin começou a fechar a porta diante dele. Mas a mão de Zach a impediu de fazê-lo.
A mão dele era grande e bronzeada, com um pulso forte e dedos afilados. Ele não tinha anéis, mas usava um relógio Cartier de platina e com mostrador de diamantes.
— Não estou brincando, Kaitlin.
— E eu não estou rindo.
— Ela não se importava nem um pouco com nenhum problema que o poderoso Zach Harper pudesse encontrar durante sua vida encantada.
Ele não só havia feito com que ela fosse demitida, como também sujara o nome dela em todas as empresas de arquitetura de Nova York. Ele olhou por sobre o ombro dela. — Posso entrar? Kaitlin fingiu pensar por um momento.
— Não. Zach podia ser o chefão na Harper Transportes e em todos os principais negócios de Manhattan, mas não tinha o direito de ver seu lar bagunçado, especialmente a coleção de lingerie rendada que se achava à mostra.
Ele cerrou os maxilares. Ela firmou os dela, defendendo seu território.
— Isso é pessoal — Zach insistiu, trocando a pasta de mão. — Nós não somos amigos — ressaltou Kaitlin.
Eles eram, na verdade, inimigos. Porque era isso que acontecia quando alguém arruinava a vida do outro.
Não importava que essa pessoa fosse atraente, bem-sucedida, inteligente e dançasse desgraçadamente bem. Ele perderia todos os direitos a... bom, a tudo.
Zach endireitou os ombros e, em seguida, olhou para os dois lados do corredor estreito do prédio de 50 anos.
A luz era fraca; o carpete estampado, usado. Dez portas davam para essa parte específica do quinto andar.
O apartamento de Kaitlin ficava no fim, próximo a uma porta de saída de ferro e de um alarme de incêndio protegido por um vidro.
— Tudo bem — disse ele.
— Podemos ficar aqui fora. Ah, não, eles não ficariam.
Eles não fariam nada em lugar nenhum, nunca mais. Ela começou a recuar, voltando para a segurança de seu apartamento.
— Você se lembra daquela noite em Vegas? — perguntou ele. A pergunta dele a fez congelar.

2 comentários:

  1. Olá!Li este livro por gostar de Barbara Dunlop, gostei realmente mas despertou a vontade de ler a estória dos amigos: Dylan e Lindsay. Sabem me dizer se tem o livro sobre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu naõ sei dizer, mas vale a pena vc ler as sinopses no blog da autora pois tem 20 dela: Só ir no menu e autores, quem sabe vc acha o casal, boa sorte!

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs,
Jenna