domingo, 26 de agosto de 2012

Amante Por Um Milhão

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
 



“Eu serei sua amante. Por um milhão de dólares.” 

Por muitos anos, a modelo Briana Davenport lutou contra a tentação na forma de 1,80m de altura e sedutores olhos azuis.
Como inimigo declarado de seu patrão, Jarrod Hammond deveria ser considerado um homem para ser mantido a distância... até mesmo de sua cama.
Até que seu pai de Briana precisou de um milhão de dólares para livrar-se da cadeia, e ela não teve outra escolha senão envolver-se com Jarrod. 

Mas depois de uma noite apaixonante como amante dele, ela conseguiria ir embora?

Capítulo Um

— Estamos reunidos aqui, hoje, pelo matrimônio de Kimberley Blackstone e Ricardo Perrini... Jarrod Hammond ouviu as palavras da mulher celebrando o casamento, mas seu olhar não estava na noiva, mas na mulher sentada em frente, ao lado da prima Kim e seu futuro marido, Ric Perrini.
Sentiu a adrenalina percorrer o corpo quando recostou na cadeira e seu olhar encontrou o de Briana Davenport, a supermodelo australiana, o rosto da Blackstone Diamonds. 

A enorme janela atrás dela deixava entrever o mais glorioso porto do mundo, iluminado pelo sol do fim da tarde, o que criava um lindo cenário para a beleza da mulher. 
Emoldurada pela Opera House e a ponte do porto de Sydney, Briana vestia um terninho azul de seda que tremulava a cada vez que a mulher se mexia.
Briana era elegante e sofisticada, era um símbolo de glória e nobreza para a empresa de diamantes que representava. 

Jarrod entendia porque Howard Blackstone a tinha escolhido para representar seus negócios.
E refletiu cinicamente, notando com satisfação o momento exato em que a mulher percebeu que ele a estava olhando. 

Os olhos da mulher cintilaram antes que desviasse o olhar, e somente alguém com um radar interno por esta mu¬lher perceberia. Alguém como ele.
— Se alguém tem algo a declarar... — a celebrante continuou. 

Para o desprazer de Jarrod, seu radar estava voltado constantemente para Briana.
Foi desta forma que desde o dia que colocou os olhos nela, no casamento do irmão com a irmã de Briana, quatro anos atrás.
Foi assim, mesmo sabendo que Briana tinha um defeito sério. Um defeito caro.
Ela gostava de dinheiro, e muito, e o buscava da mesma forma que sua falecida irmã Marise. 

Claro, estar atrelado a Briana não ajudava, já que para todos os lados em que olhava, lá estava: em outdoors... Na televisão... Nas revistas, porém não era fácil saber que moravam na mesma cidade.
Felizmente, a fama dela ao redor do mundo como modelo e o trabalho dele na advocacia faziam de Melbourne uma cidade grande o suficiente para que não precisassem se esbarrar.
— Ric, você aceita Kimberley como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza... 

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Oi, Jenna.
    Aviso que os links: Amante por um milhão da Maxine Sullivan, Do outro lado do espelho da Lynda Trent e Coroada pelo principe da Marion Lennox não estão sendo localizados pelo servidor.
    Você pode consertar, por favor? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. bOM DIA O LINK DESSES TRÊS LIVRO ESTAO QUEBRADOS Amante Por Um Milhão, LEI DO AMOR,Coroada Pelo Príncipe.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anonima, Rejanne e Andrea. Os links já estão funcionando. Desculpem! E obrigada por avisarem !. Ótima Leitura !!!!

    Bjinhu :*

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.