domingo, 20 de maio de 2012

Noiva De Um Bilionário

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
Ela seria a consultora de moda da futura princesa. 


Ele, o consultor financeiro do príncipe.
Ambos se amam desde a infância. 
O que poderia acontecer agora que se reencontraram? 


Capítulo Um 


Ela estava atrasada. 
Carmelina Milazzo subiu de dois em dois os degraus da ampla escadaria de mármore do Castello de Montvelatte enquanto disparava até a suíte de Sienna Wainwright, e, em seus braços, o terninho de linho e seda recém-lavado da futura princesa, que ela havia solicitado especificamente para os afazeres daquela manhã. Carmelina lançou um olhar furtivo para a governanta, que, sem dúvida, daria uma séria bronca nela por não usar as escadas dos fundos, mas aquele jeito era mais direto e pouparia alguns segundos, e o risco de um sermão por usar a escadaria errada era o menor dos problemas de Carmelina. 
Mais preocupante naquele momento era a ideia da signorina Sienna ligar para Sebastiano para descobrir onde estavam sua camareira e a roupa que lhe fora prometida. 
Os trabalhos no castelo era os mais disputados de Montvelatte, e havia uma senhora fila de ao menos um quilômetro de extensão de pessoas com esperanças de trabalhar para o novo líder do principado, o príncipe Raphael. 
Ao menor sinal de que o desempenho de Carmelina não fosse digno, ela se veria desempregada e no olho da rua imediatamente. 
E ela precisava tanto daquele emprego... Seus sapatos baixos de sola de borracha batiam levemente no mármore, a respiração já vindo mais rapidamente depois da corrida pelo pátio do castelo, saindo da antiga lavanderia feita de pedra. 
Mais um lance de escada, e ela estaria salva. 
Baixou o olhar para o terninho mais uma vez, certificando-se de que não o estivesse amassando em sua pressa para subir as escadas. 
Estava perfeito, o linho creme lixo sob a proteção de plástico transparente, os detalhes em flores de seda em tonalidade pastel piscando para ela sob a luz. 
Só mais um lance de degraus...
 DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.