segunda-feira, 30 de abril de 2012

O Preço De Um Sonho

ROMANCE CONTEMPORÂNEO


Niccolo Martelli era o homem mais excitante que Lucy tinha encontrado na vida. 
E o mais inatingível. 
Na casa do padrasto dele, na Sicília, Lucy não passava de uma simples babá. 


E embora Niccolo, como um bom siciliano, a perseguisse com seus galanteios, Lucy devia saber que um aristocrata jamais levaria a sério uma empregada estrangeira. 
No entanto, perturbada pelo calor daquela terra perfumada, ela sonhou com o amor de Niccolo. 
Para ele, a situação era perfeita. 
Assim podia usufruir Lucy como se fosse um brinquedo novo, disfarçando o caso de amor que tinha com a jovem Caterina, sua própria madrasta. 


Capítulo Um 
— La signorina inglesa. Lucy Loring passou pelo mordomo que abria a porta para ela e parou na soleira, surpresa com o que viu. Por fora, a Mansão de Santa Croce tinha uma aparência comum: três andares, janelas altas, com balcões de ferro. 
Mas os fundos da casa davam para um jardim com vista para o mar, e as janelas do salotto se abriam para um amplo terraço. 
A sala, de teto alto, era decorada com cadeiras douradas forradas de pelúcia, mesas com tampo de mármore, cristaleiras cheias de objetos preciosos; mal dava para ver o chão de mosaicos, tantos eram os tapetes persas; e havia um fantástico lustre de cristal. 
Mansão? Aquilo mais parecia um castelo. 
A mulher reclinada no divã cumprimentou Lucy com mão lânguida. 
Vestia um cáftan ricamente bordado e jóias brilhavam em seu pescoço, orelhas e braços. 
Era uma morena bonita e cheia de curvas: a condessa de Santa Croce, a nova patroa de Lucy. 
Havia uma outra pessoa na sala, na cadeira a seu lado, um homem que se levantou assim que Lucy foi anunciada, indo para trás do sofá. 
De lá avaliava a recém-chegada com olhos tão negros, que a íris e a pupila pareciam ser uma coisa só; olhos sombreados por cílios longos, de fazer inveja a qualquer moça. 
Era alto para um siciliano. Em seus lábios cheios e sensuais, dançava um sorriso irônico, que se acentuava à medida que estudava o corpo bem-feito de Lucy. 
Ela era morena de pele, mas seus cabelos eram castanho-claros e estavam presos num coque, na nuca. 
Os olhos eram cinzentos, escondidos pelos óculos escuros. Vestia um conjunto azul-escuro, com uma blusa branca. 
Suas pequenas mãos apertavam nervosamente a bolsa. Embora a agência tivesse informado que o conde de Santa Croce era um nobre da mais pura linhagem, não esperava tudo aquilo. Havia um toque de opulência oriental tanto na mulher quanto na sala; uma lembrança da ocupação de Siracusa pelos árabes. 
— Entre e tire os óculos — disse a condessa, impaciente. — Quero ver os seus olhos — Falava inglês com forte sotaque.
DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Oi Jenna e Marcia, sou frequentadora assídua do blog(na camuflagem....kkkkk), gosto muito do blog, e do outro tbém (dos históricos). Marcia esse livro não consigo baixar, redireciona para outra página e diz que não tenho autorização para entrar...é só com esse link, nos outros acesso direitinho...Pode ver o que está acontecendo? Muito obrigada pelo trabalho de vces...bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia.

    O link não direciona para o livro.
    Você pode consertar, por favor?

    Bjs,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Roze e Andrea, desculpe a falha, estava sem link, e por isso o erro.

    Bjs obrigada por avisar.

    Marcia

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.