quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Série Gravidez Secreta

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
2- DESAFIO DO AMOR


As mulheres se atropelavam para dizer "sim" a todos os desejos de Ângelo van Zaal...

E por isso a orgulhosa Flora Bennett o desafiou ao dizer "não" a seus planos!
Afinal, ela estava decidida a adotar sua pequena sobrinha, apesar de Ângelo estar certo de que teria a guarda da menina.
E, ainda que estivesse bravo consigo mesmo por não resistir a Flora, ela o deixou ainda mais arredio por ignorar a atração evidente entre ambos.
Para Ângelo, deveria haver alguma maneira de fazer Flora obedecer a todos os seus desejos...
E de fato havia — mas isso envolveria outra gravidez e mais bebês...

Capítulo Um

Ângelo van Zaal estudou a criança de 9 meses que a enfermeira havia lhe trazido.
A garotinha tinha cabelo dourado, grandes olhos azuis como os de uma boneca de porcelana, e no instante em que ela o viu, sorriu em feliz reconhecimento.
A inocência daquele sorriso confiante cortou Ângelo como uma faca afiada, porque poucas crianças tinham sido submetidas a um começo de vida mais difícil do que Mariska.
Apenas uma mancha roxa e um arranhão numa das faces testemunhavam o fato de que ela milagrosamente fora jogada para fora do carro em sua cadeirinha especial no momento do acidente que matara seus pais.
— Pelo que sei você não é parente de sangue de Mariska — observou a médica ao seu lado.
— O pai dela, Willem, era meu irmão de criação, mas eu pensava nele como meu irmão e o tratava assim — declarou Ângelo com a objetividade pela qual era famoso no mundo dos negócios. — Considero Mariska como parte de minha família e quero adotá-la.
—A assistente social responsável pelo caso dela mencionou que você esteve envolvido na vida de Mariska desde que a menininha nasceu...
— Fiz o que pude para apoiar Willem e a esposa dele, Julie. Eu apenas gostaria que tivesse sido o bastante — disse ele com uma expressão irônica, pois sabia que a equipe médica saberia do estado no qual os pais de Mariska se encontravam na ocasião do acidente.
Ele agradecia o fato de a verdade sórdida não ter aparecido nos jornais.
Ângelo van Zaal era um homem extraordinariamente bonito, refletiu a médica com um olhar apreciativo.
Era também muito rico e famoso por sua generosidade no campo da filantropia.
No entanto, era igualmente conhecido como um homem de negócios bem-sucedido e implacável.
Segundo a imprensa, diversas modelos internacionais o entretinham fora do horário de trabalho.
Fisicamente, ele herdara o cabelo preto e a pele mais morena da mãe espanhola, em vez da pele e cabelo claros do pai holandês.
Mas possuía olhos azuis, brilhantes como safiras perfeitas, emoldurados por cílios longos e escuros que davam ao olhar um impacto espetacular.
Alto, com mais de 1,80m, e com o corpo bem constituído, tinha atraído a atenção das funcionárias e pacientes que passavam pela ala infantil.
Ele também era pelo que a médica sabia solteiro.

DOWNLOAD








1- CORAÇÃO REBELDE


Ela havia fugido... e seu marido queria vingança!

Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo...
Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro.
Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada.
O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima...
E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa...
Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...

Capítulo Um

Alejandro Navarro Vasquez, Conde de Olivares, aproveitava a sombra de uma laranjeira acomodado na sela do garboso garanhão negro enquanto observava o vale que havia pertencido aos seus ancestrais há mais de quinhentos anos.
Naquela bela manhã de primavera, o céu azul e sem nuvens proporcionava uma visão gloriosa das terras férteis que se estendiam para além do horizonte.
Aqueles milhares de acres agora lhe pertenciam, mas a tristeza marcava o belo rosto do conde desde o divórcio, dois anos antes.
Apesar de toda aquela riqueza, Alejandro possuía as características próprias do povo espanhol: a família estava sempre em primeiro lugar.
E esses sentimentos haviam rasgado seu coração por causa de um casamento inconsequente.
Para um homem forte, orgulhoso e bem sucedido como ele, aquela era uma verdade amarga que lhe abalava as estruturas morais.
Alejandro havia seguido o coração ao invés da razão quando se casara com a mulher errada. Um erro caro e pelo qual ele ainda estava pagando.
Marco, seu meio irmão, tinha conseguido um trabalho em Nova York e cortara o contato com a família.
Apesar de Alejandro ter cuidado do irmão após a morte prematura do pai, ele não tinha certeza de que conseguiria perdoá-lo se o visse pela frente naquele momento.
Quanto a Jemima, não havia espaço em seu coração para o perdão.
Apenas o desejo de se vingar da mulher e do irmão que traíram, unidos, sua confiança e seu amor.
Desde o momento em que Jemima decidira romper os votos do casamento e desaparecera, fervilhara em Alejandro a vontade de fazer justiça.
O desejo persistia, mesmo com os avisos de seu brilhante intelecto, que sabia ser inútil o impulso vingativo quando se fala dos assuntos do coração.
O celular tocou naquele instante e interrompeu um dos raros momentos em que Alejandro conseguia se isolar do mundo para ter um pouco de paz.

DOWNLOAD








Série Gravidez Secreta
1- Coração Rebelde
2- Desafio do Amor
3- Promessa Honrada

5 comentários:

  1. Jenna,adoro o seu blog e se nao for pedir muito será que você tem o livro a esposa escolhida do grego da Lynne Graham com uma boa traduçao,pois já baixei este livro várias vezes na net mas a tradução é horrível.Obrigada antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. amei... parabens pelo blog, bjos bom final de semana

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla