domingo, 27 de novembro de 2011

Projeto de Sedução

ROMANCE CONTEMPORÂNEO

E agora, Jill?

Alan Hyatt foi incumbido por seu chefe de investigar um caso de espionagem de alta tecnologia na indústria cinematográfica de Vancouver e, para isso, nada melhor do que se hospedar na casa de Jillian Carlyle, protagonista de um dos seriados filmados no estúdio.

O disfarce de repórter possibilita a Alan aproximar-se de todos os suspeitos no set de gravações, incluindo a própria Jill, embora ele torça para que aquela ruiva encantadora não esteja envolvida...
Alan pode ter mais de um metro e oitenta de beleza máscula, charme e sensualidade, mas Jill já deixou bem claro que não se envolve com homens que a afetem além do plano físico, muito menos se ele for seu inquilino.
Verdade que ele está ali apenas temporariamente, para escrever uma matéria, mas...
Oh! Se ao menos ela não se sentisse tão protegida nos braços dele e tão... Apaixonada...

Capítulo Um

O agente Alan Hyatt parou, estarrecido, diante da porta vermelha daquela que seria temporariamente sua nova casa.
A casa era bege, com janelas brancas, que de certa forma criavam um belo contraste com a cor púrpura brilhante da porta. Os canteiros floridos davam um charme adicional à propriedade.
Não era nenhuma mansão, mas estava em bom estado, e deixava claro que a proprietária tinha bom gosto.
Podia-se saber muito a respeito de uma pessoa, apenas observando a casa onde morava, e Alan sabia o suficiente sobre sua nova senhoria, já que lera tudo a respeito dela antes de entrar no caso.
Jillian Sinclair era uma atriz. Aparentemente de família de classe média, deixara a casa dos pais aos dezessete anos e ingressara no meio artístico com sucesso. Não estava vivendo nenhum relacionamento estável. Na verdade não havia indícios de que já tivesse tido um.
Mas não era nenhuma santinha. Gostava de flertar e de namorar, embora fizesse questão de manter seu nome e rosto fora das colunas de fofocas. O que não deixava de ser uma façanha... E um tanto ou quanto suspeito, também. O chefe não a considerava uma das principais suspeitas, mas alguém que trabalhava na produtora de seu seriado, em Vancouver, estava aproveitando para fazer espionagem tecnológica.
E Alan estava ali para descobrir quem era.
Tudo havia sido arranjado para que ele alugasse um dos quartos da casa de Jillian, porque todos os seus inquilinos eram de alguma maneira; ligados à produtora. Tal fato, aliado ao disfarce de repórter freelance que precisava fazer uma matéria sobre a indústria cinematográfica de Vancouver, facilitava muito o início das investigações.
Tudo parecia simples demais. Porém, com sua experiência, Alan sabia que, geralmente, o que parecia ser muito simples na verdade não era tanto assim...
Era óbvio que o chefe pensava que a missão seria fácil. Não vacilara em escolher Alan, certamente na tentativa de alavancar sua carreira. Não que ele fosse um principiante. Havia trabalhado quase dez anos para o FBI, antes de ser recrutado pela TGP.
Alan estava contente por ter sido recrutado, e queria provar que era de fato a melhor escolha.
E seus instintos, aprimorados durante uma década de trabalho, diziam que, apesar do que parecia, o caso não seria assim tão simples.

DOWNLOAD








Série Goddard Project
1. Satisfaction Guaranteed*
2. Projeto de Sedução
3. Amor em Ação 
4. Missão Irresistível  
5. Close Quarters *
6. Heatseeker *
* não publicado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla