terça-feira, 4 de outubro de 2011

Entre A Luz E A Escuridão

ROMANCE SOBRENATURAL
a onblur="try {parent.deselectBloggerImageGracefully();} catch(e) {}" href="http://2.bp.blogspot.com/-Q9YthUhJDcY/Toq4_SAYy6I/AAAAAAAAKJ0/-i3XBDOM1L4/s1600/entre%2Ba%2Bluz.jpg">


Um homem deseja o seu amor... O outro deseja a sua vida!

Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda uma raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...

Apaixonado por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvatore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens.
Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens.
Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhece o segredo que pode salvá-lo.
Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!

Capítulo Um

A Viper Pit era a casa noturna mais requintada, elegante e exclusiva de toda a cidade de Chicago. Curiosamente, era também a mais obscura. Não constava da lista tele¬fônica; tampouco luzes de néon anunciavam sua localiza¬ção. Na verdade, o prédio ocultava-se atrás de um discreto glamour.
Qualquer pessoa que fosse alguém saberia encontrar o lugar. E nesse grupo não se incluíam os humanos.
Movimentando-se por entre os pilares de mármore e as fontes luminosas, estavam vários demônios, todos envolvi¬dos em uma diversidade de atividades extremamente liberais; jogando, bebendo, participando de danças exóticas ou de orgias. Todas, naturalmente, custavam uma pequena fortuna.
Distrações deliciosas, sem dúvida, mas nessa fria noite de dezembro o vampiro conhecido como Styx não estava interessado nem nos passatempos disponíveis sob seu ca¬marote, nem nos demônios que paravam para saudá-lo.
Em vez disso, lançou um olhar resignado ao seu companheiro de mesa.
A primeira vista, os dois não podiam ser mais diferentes.
Bem, não tão diferentes assim.
Afinal, ambos eram altos e abençoados pelos corpos musculosos de todos os vampiros.
E ambos tinham olhos negros e os devidos caninos pontudos.
Mas era por aí que as semelhanças terminavam.
O vampiro mais novo, Viper, viera das terras eslávicas e possuía a pele clara de seus ancestrais.
Styx, por sua vez, nascera nas terras quentes da América Latina e, mesmo depois de sua transformação, mantinha a pele bronzeada e as feições orgulhosas dos antigos astecas.
Nessa noite, ele havia vestido seu tradicional manto e escolhera calça preta de couro, botas de cano alto e uma camisa de seda também preta.
Presumira que usando um traje assim não chamaria muita atenção quando estivesse nas ruas de Chicago.
Infelizmente, não havia como um vampiro tão alto, com longos cabelos trançados, passar despercebido.
Pelos deuses, ele bem que preferiria ter ficado na tranqüilidade de suas cavernas!

DOWNLOAD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.