quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma Noite De Paixão

ROMANCE CONTEMPORÂNEO

Grávida!

Raquel Morgan ia ter um filho de um homem rico e poderoso, um homem com que tivera um breve interlúdio romântico.

Ainda naquele momento julgava que o encontro não existira, que fora apenas um sonho, mas agora tinha de encarar a realidade. Um bebê!

Richard James não conseguia esquecer-se de Raquel.
E quando soube qual tinha sido a consequência daqueles momentos de paixão, decidiu convencer aquela mulher orgulhosa de não privá-lo do filho que haviam gerado, se não o fizesse, ficaria apenas com as lembranças daquela noite inesquecível.
Para um homem como ele, era muito pouco!

Capítulo Um

Raquel ergueu a fita contra a luz para ver se não se enganara. Azul.
E pela segunda vez. Era inútil fazer um novo teste, o resultado seria certamente o mesmo. Estava grávida.
Apoiou-se à porcelana fria do banheiro sentindo-se inteiramente atordoada.
Como fora acontecer?
Fazia dois anos que não tinha uma relação séria.
Desde que se mudara para Nova York. Depois de Tom, não haveria ninguém em sua vida.
Um suor frio inundou-lhe o corpo, e as mãos começaram a tremer.
Sem emprego e agora grávida...
Mas de novo algo voltou a intrigá-la: como? Era um ser humano racional.
Não acreditava em milagres.
Tinha que haver uma explicação lógica para aquela gravidez imprevista!
Lembrou-se daquela noite, algumas semanas antes.
Não fora um sonho. Fora real!
Virou-se para a porta, desolada. O telefone começou a tocar no instante em que saía do banheiro.
Atendeu na sala de estar, que servia também de cozinha e de quarto de dormir.
— Alô.
Uma voz conhecida se fez ouvir.
— Raquel?
Ela sentou-se na beirada da cama.
— Sim, Trudy.
— Acho que consegui um emprego para você. Um de nossos fornecedores está precisando...
— Estou grávida.
— O quê?
— Não me ouviu? Vou ter um filho.
Houve uma pausa, antes que Trudy perguntasse:
— Mas como?
— É justamente isso o que está me deixando louca. Não sei.
— Não sabe?
Raquel tentou dizer alguma coisa, mas as palavras ficaram presas em sua garganta.

DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Oi Jenna. Sempre passo pelo blog e não tenho tido problema para baixar os livros, mas nesses últimos dias não consigo de jeito nenhum baixar ebooks.

    Obrigado.

    Ross.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ross,
    Ainda estou trocando link antigos, aliás até resolvi publicar novamente os que estão inativos e olha o número é grande,desanimador.
    Isso está me atrapalhando., mas agradeço por me avisarem.Aliás você e todos...agradeço, estão me ajudando, sim... são minha antena kkkkkkkkkkk., deve ser piti do site!!
    Só não prometo anexar ebooks pois estou: trocando links.
    Hoje testei vários links à pedido da moçada e tudo normal, mas qualquer coisa...avisem!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.