quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mais Profundo que à Meia-Noite

ROMANCE SOBRENATURAL
Série Midnight Breed







Aos dezoito anos Corinne Bishop era uma mulher bonita, de espírito jovem que vivia uma vida privilegiada como a filha adotiva de uma família rica.

Seu mundo mudou em um instante quando foi feita prisioneira pelo malévolo vampiro Dragos.
Depois de muitos anos de cativeiro e tortura, Corinne foi resgatada pela Ordem, um grupo de vampiros guerreiros envolvidos numa guerra contra Dragos e seus seguidores. Com sua inocência arrebatada, Corinne perdeu um pedaço do seu coração também — o que lhe deu esperança durante sua prisão e a única coisa que importava para ela agora que estava livre.
Foi designado para proteger Corinne em sua viagem de volta pra casa um formidável homem da Raça, um homem de olhos dourados chamado Hunter.
Uma vez foi o assassino mais mortal de Dragos, agora Hunter trabalha para a Ordem, e está empenhado em fazer Dragos pagar por seus múltiplos pecados.
Unido a Corinne por seu desejo mútuo, Hunter terá que decidir até onde está disposto a ir para pôr um fim ao reinado do mal de Dragos — mesmo que o desempenho de sua missão signifique partir o coração de Corinne.

Comentário Fidalga: Confesso que, até a metade, senti falta de cenas de sexo mais intensas, e de um aprofundamento na história de Hunter, já que o livro divide sua história com a de Chase.
Mas, ao terminar a leitura... SENSACIONAL!!
O final é surpreendente. Simplesmente o melhor livro de toda a série.
Uma renovação para a saga da Ordem contra Dragos.
Quando é que sai o próximo mesmo heim?? rss

Capítulo Um

O clube era privado, muito afastado do caminho normalmente usado e por uma condenada boa razão. Localizado no extremo mais afastado de um congelado e estreito beco de Chinatown em Boston.
O local atendia a uma exclusiva, se não discriminada, multidão.
Os únicos humanos permitidos dentro do velho prédio de tijolos aparentes era o bando de atraentes mulheres jovens e alguns homens bonitos, deixados à mão para satisfazer cada desejo da clientela noturna.
Escondido entre as sombras de um vestíbulo com arcos no nível da rua, a porta de metal sem placas não dava nenhuma indicação do que tinha atrás, não que algum morador local ou turista com sua mente no lugar se desse ao trabalho de imaginar.
A grossa camada de aço estava protegida por uma grade alta também de aço.
Fora da porta de entrada, um enorme guarda se encontrava como uma gárgula de boina e couro negro.
O macho era da Raça, assim como os dois guerreiros que emergiram da penumbra do beco. Ao som de suas botas de combate rangendo na neve e na camada congelada sobre o pavimento, o guarda em vigília levantou sua cabeça.
Sob um grosso e bulboso nariz, lábios finos se curvaram deixando à vista dentes tortos e as pontas afiadas das presas de um vampiro.
Os olhos se entrecerraram ante os recém chegados não convidados, ele exalou um grunhido baixo, seu fôlego quente saindo em vapor de seus orifícios nasais como plumas no ar da frágil noite de dezembro.
Hunter registrou uma corrente de tensão nos movimentos do seu companheiro de patrulha enquanto os dois se aproximavam do vampiro em guarda.
Sterling Chase esteve se retorcendo desde que deixaram o complexo da Ordem para a missão desta noite.
Agora ele caminhava num passo agressivo tomando a iniciativa, seus dedos se flexionando e contraindo onde eles descansavam nem um pouco sutil sobre uma pistola semi-automática de grosso calibre alojada em seu coldre preso no cinto.
O guarda deu um passo à frente também ficando diretamente em seu caminho.
As coxas grossas abertas, as botas plantadas bem abertas em advertência sobre o pavimento enquanto a grande cabeça do vampiro abaixava.
Os olhos que estiveram entrecerrados sobre eles antes questionando, agora ficaram ainda mais tensos em reconhecimento, recaindo sobre Chase enquanto eles chegavam.
— Tá de brincadeira. Que diabos quer aqui, fora da cúpula da Agência de execução, guerreiro?
— Taggart. — disse Chase, mais um grunhido que uma saudação.

DOWNLOAD









Série Midnight Breed – Raça da meia-noite
1- O beijo da meia-noite
2- O Beijo Carmesim

3- Despertar da Meia Noite
4- Ascensão à Meia noite
5- Véu da Meia Noite
6- Cinzas a meia noite

7- Sombras a meia noite
8- Capturada a meia noite

9- Mais profundo que a meia noite
1o- Darker After Midnight

3 comentários:

  1. Amei a série, fiquei apaixonada pelo Hunter, curiosa sobre essa república com mais personagens infantis (bb de Dante e Nathan), curiosa sobre jenna e Brook, enfim...fui degustando e estou viciada...só falta o último, vol. 10. Pode mandar para mim? Beijos, Liz ...

    ResponderExcluir
  2. Oi Liz,

    Que bom que gostou, vc deixou e-mail para lhe enviar o 10 mas não tenho ele.
    Se já saiu comi bola rs.rs...! Vou pesquisar tendo ele publico aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chegando mais uma, que anceia pelo 10° Capitulo.... Muito boa mesmo a historia, amei cada uma delas.... Bjin

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.