quinta-feira, 17 de março de 2011

Série Escândalos na Alta Sociedade

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
6- VOZ DO CORAÇÃO


Escândalo: Ele jamais contará…

Rico, poderoso e solitário, Gage Lattimer se encaixava na descrição do homem que poderia ter informações a respeito da misteriosa morte da irmã de Jacinda Endicott. Por isso, Jacinda abandonara sua antiga vida e conseguira um emprego na cobertura de Gage, como sua camareira.
Durante o dia, ela procurava por pistas sobre seu patrão; à noite, resistia à fatal atração que sentia por ele.
Seu coração lhe dizia que Gage era inocente, mas sua mente a alertava para o contrário.
Qual dos dois ela ouviria?

Capítulo Um

Ao colocar a mala em cima da cama; ao lado da bolsa cheia de decorações de Natal, Jacinda não acreditava que estava conseguindo dar continuidade a seu plano.
Era início do mês de dezembro e já estava há cinco meses mantendo sua estratégia.
Longos cinco exaustivos meses e não tinha chegado nem perto de descobrir a verdade sobre a suspeita morte de Marie.
Sua única esperança era que seu irmão, Andrew, havia lhe informado que a polícia estava começando a pensar como ela e agora estava tratando a morte de Marie como suspeita.
Mas ela não acreditava que eles iriam investigar a ver­dade. Então, continuava a trabalhar duro para não baixar a guarda e não esquecer de quem estava fingindo ser.
Era difícil manter um sotaque americano, mas felizmen­te era boa em imitação. Além disso, uma identidade falsa, obtida por meio de um pequeno jornaleiro com um bico no mercado negro, deu conta do resto.
Ela analisou o ambiente. As acomodações de empregada estavam localizadas na parte de baixo do duplex, atrás da cozinha. Não era grande coisa, mas estava bem mobiliado, com uma cama confortável, uma cômoda, uma mesinha de cabeceira e um banheiro acoplado.
Ela se acostumaria a morar ali. Em dias como o de hoje, depois da folga, ela arrumaria no armário as roupas que ha­via trazido do conjugado que tinha sublocado na Rua 82 da York Avenue.
Na verdade, não conseguia dizer se as acomodações de empregada, nos 6.000m2 da cobertura de Gage, não eram maior que seu próprio conjugado.
A cômoda lhe chamou a atenção. A única coisa que falta­va no quarto era uma boa limpeza feita pela empregada. Foi quando lembrou de que era ela, supostamente, a empregada. Quando não estava no papel de detetive.
Desde que começou a trabalhar para Gage, em julho, não tinha sido bem-sucedida em conectá-lo à morte de sua irmã. Não havia descoberto nada sobre os números regis­trados no telefone dele e nem ao vasculhar as gavetas ou a correspondência.
Nada, exceto em outubro, quando quase foi surpreendida bisbilhotando, em um dia em que Gage chegou mais cedo do trabalho. Em um movimento desesperado, enfiou-se debaixo da mesinha da sala, ao lado da lareira.
Logo em seguida ele atendeu a um telefonema que o dei­xou preocupado. Mesmo tendo feito um grande esforço, ela não conseguiu ouvir nada de relevante da conversa. Apenas pequenas partes de coisas que pareciam atormentá-lo, mas que não significaram absolutamente nada.

DOWNLOAD








Série Escândalos da Alta Sociedade
1- Amor em Segredo
2- Solteiro sob medida
3- Loucas Fantasias

4- Estilo de Amar
5- Coração devastador
6- Voz do Coração
Série Concluída

3 comentários:

  1. amei o seu blog, muito ansiosa para ler essa serie.
    MELHOR BLOG DE TODOS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ consego baixar p lê,por favor ajeite ai,OBG.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.
    Estou muito feliz por participar desse grupo.

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla