segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Calafrio (Shiver)

ROMANCE SOBRENATURAL








Grace - 9°C
Eu lembro de ficar deitada na neve, um pequeno ponto vermelho de calor ficando frio, cercada por lobos.

Eles estavam me lambendo, me mordendo, atormentando meu corpo, o pressionando.
Seus corpos aconchegantes bloqueavam o pouco calor que o sol oferecia.
Gelo brilhava em seus pêlos e seus hálitos faziam formas opacas que pairavam no ar ao nosso redor.
O cheiro almiscarado de suas peles me faziam pensar em cachorro molhado e folhas queimando, agradável e aterrorizante.
Suas línguas derretiam minha pele: seus dentes descuidados rasgavam minhas mangas e esbarravam em meu cabelo, se empurrando contra minha clavícula, o pulso no meu pescoço. Eu poderia ter gritado, mas eu não o fiz. Eu poderia ter lutado, mas não lutei. Eu só fiquei deitada ali, e deixei acontecer, observando a neve branca de inverno ficar cinza acima de mim.
Um lobo enfiou seu focinho em minha mão e contra minha bochecha, lançando uma sombra contra meu rosto. Seus olhos amarelos olharam nos meus, enquanto os outros lobos me jogavam de um lado para o outro.
Eu olhei para aqueles olhos o máximo de tempo que consegui. Amarelos. E, de perto, brilhavam com cada tom de dourado e caramelo. Eu não queria que ele desviasse o olhar, e ele não o fez.
Eu queria me esticar e pegar seu pêlo, mas minhas mãos ficaram colocadas contra meu peito, meus braços congelados em meu corpo.
Eu não conseguia me lembrar como era se sentir quente. Então ele se foi, e sem ele, os outros lobos se aproximaram, perto demais, sufocante. Algo parecia se agitar no meu peito. Não havia sol; não havia luz.
Eu estava morrendo. Eu não conseguia lembrar como o céu parecia.
Mas eu não morri. Eu estava perdida num mar de frio, e então renasci num mundo de calor. Eu me lembro disso: dos seus olhos amarelos. Eu pensei que nunca mais os veria.

Download

3 comentários:

  1. Como faço para baixar este ebook, tentei na biblioteca e não consegui

    ResponderExcluir
  2. Oi Talyta, agora está em Títulos, fiz confusão porque estava como Calafrio (Shiver) procure lá que tem dois com autores diferentes, boa leitura! bjs

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla