segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sangue de Anjos

ROMANCE SOBRENATURAL
Série G.Hunters


A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas ela não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. 

Contratada pelo, perigosamente belo Arcanjo.
Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara, falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível.
Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau.
O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra...E a arrastará para o fio da navalha da paixão. 
Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Raphael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...


Capítulo Um

Quando Elena fala para as pessoas que é uma caçadora de vampiros, a primeira reação é um inevitável suspiro, seguido por um ‚Você sai por aí enfiando estacas afiadas em corações podres?‛
OK, talvez as palavras reais variem, mas dava no mesmo.
Isso a faz querer perseguir e exterminar o décimo quinto idiota contador de histórias que inventou esse conto, em primeiro lugar.
Claro, os vampiros provavelmente já eram precavidos disso — após os primeiros dos poucos que acabaram de qualquer maneira em uma sala de emergência.
Elena não estaca os vampiros.
Ela os persegue, os empacota, e os leva para os seus senhores, os anjos.
Algumas pessoas chamavam seu tipo de caçadores de recompensas, mas de acordo com o seu cartão da Sociedade, ela estava ‚Licenciada para caçar vampiros & afins‛ o que a faz uma caçadora de vampiros com benefícios de atendentes e subsídio de risco. O seu pagamento era muito saudável.
Ela tinha que ser recompensada pelo fato de que os caçadores ocasionalmente tinham suas jugulares rasgadas.
Mesmo assim, Elena decidiu que precisava de um aumento de salário depois que o músculo da sua panturrilha começou a protestar.
Ela tinha sido presa em um canto apertado no Bronx* nas últimas duas horas, uma mulher muito alta, de cabelos claros quase brancos, e olhos prata.
O cabelo era uma dor no traseiro.
De acordo com seu, ás vezes, amigo Ransom, ela poderia muito bem usar um sinal anunciando sua presença. Uma vez que as tinturas não iam funcionar por mais de dois minutos,


Série G.Hunter
1. Sangue de Anjos
2. O Beijo do Arcanjo
3. Esposa do Arcanjo
4. Espada do Arcanjo
5. Tempestade do Arcanjo
6. Legião do Arcanjo 
7. Sombras do Arcanjo
8.Archangel's Enigma - a revisar
9.Archangel's Heart - idem
Baixar em Séries

2 comentários:

  1. Olá rs conseguir baixar os que tem.... Agora queria saber quando terá os outros e se tem chance de ter o que você diz não ter.... Abraços... e bom fim de semana....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amota por favor leia os Avisos do blog...5,6,7,8 assim entenderá melhor o que me pergunta e aproveitará melhor a leitura, bom final de semana bjus!

      Excluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Carla