domingo, 16 de janeiro de 2011

Irmãos Orsini

ROMANCE CONTEMPORÂNEO
1- PROMESSA DE ÊXTASE



Raffaele Orsini não quer uma esposa...

No entanto, ao conhecer sua prometida, sua honra o compele a se casar. Ela não é o que ele esperava... mas suas roupas discretas não podem esconder seu corpo voluptuoso e feminino, tampouco seu temperamento selvagem!

Chiara Cordiano não amará seu marido! Ela tentou de tudo para escapar a seu destino, mas, em um piscar de olhos, foi levada de sua pitoresca cidadezinha na Sicília para Nova York! Chiara quer odiá-lo, mas a sedução corre quente no sangue dos Orsini.
Com seu corpo moreno, seu jeito soturno e sua tentadora masculinidade, Raffaele não hesitará em domá-la!

Capítulo Um

Raffaele Orsini se orgulhava de ser um homem sempre sob controle. Não havia dúvidas de que sua habilidade em separar a emoção da lógica era uma das razões que o fizera chegar tão longe na vida.
Rafe poderia olhar para um banco de investimentos ou corporação financeira qualquer e ver não o que a empresa era, mas o que poderia vir a ser, com o devido tempo e dinheiro e, obviamente, com o experiente direcionamento que ele e seus irmãos poderiam oferecer.
Eles tinham criado a Irmãos Orsini há apenas cinco anos, mas já obtinham um incrível sucesso no arriscado mundo das finanças internacionais.
E sempre foram incrivelmente bem sucedidos com lindas mulheres.
Os irmãos compartilhavam a beleza morena de sua mãe e o intelecto aguçado de seu pai, ambos imigrantes vindos da Sicília para os Estados Unidos décadas atrás. Diferentes de seu pai, haviam colocado seu talento em ambições dentro da legalidade, embora agindo sempre dentro de um perigoso limite que funcionava a seu favor tanto na cama quanto nas salas de reunião.
Foi o que acontecera hoje, quando Rafe dera um lance mais alto que o de um príncipe saudita na compra de um respeitável banco francês que há tempos interessava aos Orsini. Dante, Falco, Nicolo e ele, haviam comemorado com drinques algumas horas atrás.
Um dia perfeito, em vias de se tomar uma noite perfeita...Até este momento.
Rafe saiu do saguão do prédio de sua amante, do prédio de sua ex-amante, pensou friamente.
Pegou o táxi oferecido pelo porteiro e inspirou profundamente o fresco ar do outono. Precisava se acalmar.
Talvez uma caminhada de Sutton Place até sua cobertura na Quinta Avenida ajudasse.
Qual era o problema com as mulheres?
Como elas podiam dizer algo no começo de um romance, mesmo tendo a maldita certeza de que não era o que queriam dizer?
— Estou completamente dedicada a minha carreira — dissera Ingrid com seu sexy ronronar germânico após a primeira vez em que dormiram juntos — É preciso que você saiba, Rafe. Não estou nem um pouco interessada numa relação estável, então se você estiver...

DOWNLOAD








2- PROMESSA DE CONQUISTA


Ele reivindicará seu filho!
Gabriella Vieira se apaixonou pela crua masculinidade de Dante, e acabou grávida e solitária, sem escolha a não ser voltar humilhada para casa.Dante Orsini, um impiedoso investidor, deveria comprar, em nome de seu pai, uma grande fazenda no Brasil.
No entanto, descobriu que Gabriella, a amante que jamais fora capaz de esquecer, era a herdeira. Mas o que teria acontecido com a mulher que conhecera emNova York?
E quem seria o pai de seu filho?

Capítulo Um

Dante Orsini estava, no auge de sua vida.
Era rico, poderoso e tão bonito quanto um homem po­deria desejar ser. Trabalhava duro, divertia-se muito, e, nas raras noites em que ia para a cama sozinho, dormia profun­damente até de manhã.
Mas não esta noite.
Esta noite, ele estava sonhando.
Em seu sonho, andava vagarosamente ao longo de uma rua estreita, que levava a uma casa. Mal podia visualizá-la, por causa da neblina pesada pairando sobre tudo, mas a casa estava lá.
Seus passos diminuíram.
Aquele era o último lugar do mundo em que queria estar. Uma casa num bairro residencial. Um jardim. Uma cami­nhonete na garagem. Um cachorro, um gato. Crianças.
E uma esposa. Uma mulher, a mesma mulher, para sempre...
Dante sentou-se na cama, em busca de ar. Um tremor abalou seu grande corpo musculoso. Ele dormia nu, manti­nha as janelas abertas mesmo agora, no começo do outono. Ainda assim, sua pele estava úmida de suor.
Um sonho. Isso era tudo. Um pesadelo.
As ostras da noite anterior, talvez. Ou aquele uísque mi­nutos antes de ir para a cama. Ou... Dante tremeu novamen­te. Ou apenas mais uma antiga lembrança do que acontece­ra quando ele tinha 18 anos e era tolo e apaixonado.
Ou ao menos havia pensado que fosse.
Dante namorara Teresa D'Angelo por três meses antes de até mesmo tocá-la. Quando finalmente a tocara, um to­que levara a outro, e a outro...
Na véspera de Natal ele a presenteara com um medalhão de ouro.
Ela lhe dera uma notícia que quase o fizera desmaiar.
— Estou grávida, Dante — Teresa tinha sussurrado em tom choroso.
Ele ficara atônito.
Era um jovem, certo, mas sabia o bas­tante para usar preservativos.
Porém, amava-a. E Teresa havia chorado em seus braços e dito que ele lhe arruinara a vida, que precisava se casar com ela.
Dante teria se casado. Teria feito a coisa certa.
Mas o destino, a sorte, ou como quisesse chamar aquilo, não permitiu. Seus irmãos notaram o quanto ele se fechara em si mesmo.
Eles o fizeram sentar, deram-lhe cerveja, de modo que Dante relaxasse um pouco, e então Nicolo lhe perguntou o que estava acontecendo.
Dante lhe contou sobre sua namorada.
E os três, Nicolo, Raffaele e Falco, entreolharam-se, an­tes de se voltarem para Dante a fim de perguntar se ele enlouquecera. E, se tinha usado proteção, como a garota poderia estar grávida?
Ela devia estar mentindo.

DOWNLOAD








Irmãos Orsini
1- Promessa de êxtase
2- Promessa de conquista
3- Promessa de emoção
4- Promessa de paixão

6 comentários:

  1. Jenna, como não achei um mural de recados, aproveito este espaço para elogiar seu blog: é maravilhoso, com livros antigos que não acho em nenhum outro lugar. Parabéns!! Beijos, Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréa,

    Que bom que gostou, é nôvo o blog, pois tinha só o de romances históricos.
    Depois resolvi fazer este já que baixei muitos ebooks nos grupos.
    Participe do blog, convide seus amigos.
    Deixe aqui seus recados, elogios, pedidos que vou gostar muito!!!!
    E quanto ao mural de recados eu acho feio aquilo sabe, por isso gosto que escrevam aqui.
    Como deixou seu e-mail entrarei em contato.

    Bjs e Boa Leitura!

    ResponderExcluir
  3. vs foi minha salvação. tenho os dois primeiros livros mas nao estes ultimos e fiquei super triste, acabei achando seu blog e pude conseguir os livros qe faltava, obriiga e seu blog er otimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de agradecer por disponibilizar os livros para nós viciadas nesses romances incriveis que nos fazem sonhar!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Jenna há a possibilidade de postar esses livros sem ser em pdf?

    ResponderExcluir
  6. Acho que se enganou, todos arquivos da série estão compactados em RAR e o documentos extraídos estão em word-doc.
    Caso não tenha entendido e desejar mais informações deixe seu e-mail.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oiiiiii...Não vai sair sem deixar um comentário vai?
Aqui é seu canal compartilhando a leitura...Conte para nós o que achou do último livro que leu ou lendo, livros que está afins de ler, comente o que desejar sobre o blog, os livros, só não vale detonar revisões e sim agradeçam as revisoras que fazem com carinho a leitura chegar à vocês!
bjs, Jenna e Seriam.